sexta-feira, 29 de julho de 2011


47 comentários:

  1. primeira de novo, nossa o nome da minha doll nao esta aí. maguei poxaaa eu sou mó fã da rihanna, q pena

    ResponderExcluir
  2. segundaaa obrigada por tentar a minha doll de novo bjus!!
    me visitem gabimargarida!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh entendi, se era pra puxar o saco do blog eu devia ter feito isso, com certza seria escolhida.

    ResponderExcluir
  4. Rozha, não era nada disso. As respostas foram criativas, e focaram em um objetivo ligado á competição. E não fique triste, ainda terão muitas outras competições, sem contar que você não esclareceu a sua resposta. Então,não tem motivo pra você reclamar.

    ResponderExcluir
  5. AHH! Muito feliz, pulabndo d3e alegria! doll:
    .Vicke
    te mando isso por e-mail?

    ResponderExcluir
  6. olha eu achei uma coisa enjusta vc disse que a doll tinha que ter mais de 500 starpoints e eu visitei a:LunneFudge e ela so tinha 104 acho que isso foi um erro ou foi trapassa??

    ResponderExcluir
  7. Visitem:LilyMit e deem uma olhada no meu starbazaar! Comprem alguma coisa pf!

    ResponderExcluir
  8. Não Carol,não é isso, é 500 starpoints para comprar no bazzar, e se não for ss. Entendeu? Meninas, foi justo sim, e não foi só eu que escolhi,foi eu e uma amiga. Meninas,fquem calmas,que ainda terão muitos concursos, e vocês concerteza terão chance.

    ResponderExcluir
  9. Ao invés de ficarem fazendo esses concursos superlegais pq não colokem truques para não superstares? ja tem um tempão ke não faço um bom truke. to com saudade visitem: xa3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. leiona tem certeza que vc visitou as dolls???

    ResponderExcluir
  13. ata desculpe as dolls que foram escolhidas parabens a vc e descupe leiona por ter feito os comentarios bjs !! e parabens as escolhidas

    ResponderExcluir
  14. Leiona , pode mandar os looks até que dia ?

    ResponderExcluir
  15. AFF, se soubesse teria falado adoro o blog e adoro suas postagens ai eu teria conseguido mais ok fazeer o que né

    ResponderExcluir
  16. Eu pensei que as do junto&misturado selecionadas fossem altomaticamente participar :( por isso não coloquei meu nome

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk Lari eu fiz esse msm comentario logo acima, bjos.

    ResponderExcluir
  18. á credeo....:( fiquei tão empolgada por participar:( a minha resposta tava tão mal assim? to muito desiludida pensava que ia participar :( :( :( mas ok... fica para a próxima :( :( visitem a minha doll famosaeduarda99 to muito triste::::::::::: até minha doll chorou :( :

    ResponderExcluir
  19. SINCERAMENTE ISSO É UMA INJUSTISSA PARA AS OUTRAS DOLLS! VOÇE DEVIA TER FALADO UM NUMERO SERTO DE QUANTAS DOLLS PODIAM PARTICIPAR ! PK SÃO POUCAS QUE VÃO PARTICIPAR!! ISSO É UMA INJUSTISSA TO MUITO DESILUDIA COM ESSE BLOGUE! MESMO QUE EU NAO PARTICIPASSE MAS E AS OUTRAS DOLL? HEM?! COMO É QUE FICAM?..... :(

    ResponderExcluir
  20. VOU MANDAR NA MESMA SE NÃO GOSTA PROBLEMAS..

    ResponderExcluir
  21. Estou tão contente por ter sido escolhida ! :D
    Acho que as outras meninas estão a reagir muito mal por não terem sido.. vá lá, não fiquem assim, de certeza que terão outras oportunidades (:

    ResponderExcluir
  22. posso não ter participado mais mesmo assim fiz um make da rihanna cliquem nesse url>>http://www.sdcdn.com/camera/57/703/57703086.jpg visitem:misscarolgata09

    ResponderExcluir
  23. Desculpem-me, mas vocês que não foram escolhidas deveriam parar de se lamentar, foi pedido algo. Ent
    ao já que está todo mundo 'desiludido e triste' ,.

    ResponderExcluir
  24. Olha gente, o que vou dizer, é de verdade! Muitos concursos daqui, eu tento participar, e eu nunca consigo! Teve um de postadora = não consegui, mas participei! O mais importante de tudo isso, é que você participou, não importa se ganhou ou não, Vocês diviam ficar feliz por pela menos terem participado, mas não só ficão se lamentendo! Se inxerguem para ver vocês, vocês não tem motivo nenhum pra reclamar! E o comentário da eduarda, esta muito errado! a eduarda esta descrimando o blog, olha isto é Bullyng! Não digo isto por ganhar, mais digo isso, por que é a pura verdade!
    Doll:
    .Vicke
    Leiona, já mandei o e-mail.
    Bjinhuus *--*

    ResponderExcluir
  25. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez

    ResponderExcluir
  26. ai que triste!durou só 2 horas,qdo postei o meu ja tinha acabado,que pena,eu só estou aqui lamentando muito.
    ='(

    ResponderExcluir
  27. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez

    ResponderExcluir
  28. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez

    ResponderExcluir
  29. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez

    ResponderExcluir
  30. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez

    ResponderExcluir
  31. Oii Leiona, no próximo concurso eu gostaria de participár se for possível... O único problema é que não tenho 500 starpoints... sou nova então só tenho 100.... Aguardo resposta!!
    ass:mariaclaragomez E eu Amo Esse Blog!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -