sábado, 30 de julho de 2011

Ai, Stardoll sem novidades :/



Bom dia! , com até agora o stardoll não postou nenhuma novidade, nenhum truque , nem nada, resolvi fazer um jogo valendo uma vaga no próximo quadro do 'Junto e Misturado' , o jogo se chama ' comentário valioso'.
É simples, é só responder uma pergunta corretamente, então eis a pergunta:

''Beyoncé já fez um show no Brasil, mas quando foi o último? e qual foi a música abertura desse show dela? ''

quando 3 acertarem,fecharei os comentários.
quem acertar, vai ganhar uma vaga no quadro 'Junto&Misturado'
Beijos :*

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nao sei mas me visitem pff meu nome é gabimargarida

    ResponderExcluir
  4. o dia foi 31/01 abrio com I AM... World Tour
    doll: eveny29

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho quê foi no dia foi 31/01,e a abertura deve ter sido a musica *I AM... World Tour*

    ResponderExcluir
  8. Desculpem interpretei mal a pergunta :s Ela esteve no Brasil de 4 a 10 de Fevereiro de 2010 (mas só nalguns dias é que actuou, foram 5 shows), o último show foi dia 10 e á música de abertura acho que foi a 'Crazy in Love' (:

    ResponderExcluir
  9. Foi em 6 de Fevereiro de 2010 e a primeira musica dela foi a "Crazy in Love" pelo menos é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi dia 10/02/2010 e a música de abertura foi ‘I Am...Tour’

    ResponderExcluir
  11. bom o ultimo show dela no brasil foi 10/02 e a musica de abertura foi Crazy in love

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. o ultimo show dela no brasil foi 10/02/2010 e a musica de abertura foi Crazy in love

    doll: larissinhas2

    ResponderExcluir
  14. Nome da Doll: DryFerreira
    Resposta: O último show de Beyoncé no Brasil foi em 10/02/2010 na cidade de Salvador e a música de abertura foi Crazy in Love,

    ResponderExcluir
  15. 10 de fevereiro ; Déjà Vu / Crazy in Love

    IsaaMoreira

    ResponderExcluir
  16. nenhum comentário abaixo desse será válido .

    ResponderExcluir
  17. nenhum comentário abaixo desse será válido .

    ResponderExcluir
  18. eu não sabia mesmo :OO e pena que não tem truques mas parabens as que ganharam !!!

    ResponderExcluir
  19. Foi no dia 8/02/2010 e a música foi Crazy In Love

    ResponderExcluir
  20. Foi dia 10/02/2010 ce a musica de abertura foi Crazy in Love

    ResponderExcluir
  21. foi no dia 10/01/2010 , a musica de abertura foi If I Were a Boy bem eu acho que está certo bjs

    ResponderExcluir
  22. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  23. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  24. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  25. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  26. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  27. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  28. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  29. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  30. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  31. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  32. visitem minha doll fadacondessa!! bjão meninas

    ResponderExcluir
  33. Acho que foi no dia 10/01/10 e foi Crazy in Love

    ResponderExcluir
  34. Acho que foi 31/01/2011 abriu com I AM... World Tour

    Doll:amandita234

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. O ultimo show da diva foi no Rio, dia 10/02/2010 e abriu o show com a musica "Crazy In Love" espero ter acertado :D

    ResponderExcluir
  37. O ultimo show da diva foi no Rio, dia 10/02/2010 e abriu o show com a musica "Crazy In Love"
    Leiona por vavor quero ganhar !!

    ResponderExcluir
  38. SALE SALE SALE!!!Preços super abaixos,com um dress da ELLE super barato no meu bazaar,Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  39. SALE SALE SALE! Super low prices with a dress the ELLE super cheap in my bazaar, Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  40. SALE SALE SALE! Super low prices with a dress the ELLE super cheap in my bazaar, Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  41. Acho quê foi no dia foi 31/01,e a abertura deve ter sido a musica *I AM... World Tour*

    Beijocas :P

    ResponderExcluir
  42. o ultimo show que beyoce fez no brasil foi dia 10 de fevereiro de 2010 a primeira musica que ela cantou foi "Crazy In Love"





    o nome da minha doll e:_loka_loka

    ResponderExcluir
  43. O ultimo show da diva foi no Rio, dia 10/02/2010 e abriu o show com a musica "Crazy In Love"

    ResponderExcluir
  44. Acho que foi dia 10/02/2010 e a música de abertura foi I am world tour

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -