terça-feira, 26 de julho de 2011

Itens grátis - Clube Justin Bieber


Oi amores, temos calça jeans, blusinha e tênis grátis. Para conseguir terá que mudar o proxy manualmente. Demorei para postar pois testei antes e demorou um pouco para dar certo. Bom espero que consigam!
Mude o proxy:

217.158.195.148 porta 8080 
ou 
87.98.254.226 porta 3128 
ou 
93.189.5.138 porta 8080

Com o proxy devidamente alterado colar o link na barra de endereço:


Faça o login de sua conta e entre no clube.



Bom, eu consegui com o primeiro proxy.

bjs

55 comentários:

  1. Segunda!!
    Visitem: Tamires-Fashion
    Eu consegui com o ultimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. E tb olhem meu blogger! stardoll-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais... Como troca proxy (pergunta) "-"

    ResponderExcluir
  4. Aééé... Estou fazendo uma competição (ou melhor, só falta 1 seguidora) temos 9 seguidoras! precisamos de + seguidoras no blogger para poder começar a competição valendo 100 stardollares OU 2 semanas SS!

    O blogger é: stardoll-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente isso e maior vasilo cara meu pai disse que nao ia mudar o prox pra mim pq meu pc ia ficar com virus ai e agora.eu sou muito fa dele e nao vou poder entrar no club enquanto eu vejo vcs todas felizinhas eu vou ficar aqui tristinha que saco isso!

    ResponderExcluir
  6. :(!!!! eu não consigo mudar o proxy pk no meu pc nao dá pk asvezes da virus :( !!! jente me ajuda ganhar esses itens sem ter de mudar o proxy!!! por favor !
    visitem a minha doll:famosaeduarda99

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui, apareceu que eu tava sem internet *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui pelo terceiro proxy, pelo Mozilla.
    Hey, meninas, eu sempre mudo proxy aqui em casa e nunca peguei vírus por isso... Além do mais, se você tem um bom anti-vírus não tem muito com o que se preocupar.
    Fiquem tranquilas...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. A mim aconteceu-me o mesmo que a s2_julia_s2 =/

    ResponderExcluir
  10. O meu tbm apareceu que fico sem net ki saco :(

    ResponderExcluir
  11. Hey gente, como se muda o proxy manualmente??? Eu nao consigoo!! Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu ñ consegui!!!!alguen pode me ajudar?kero mtooo!se for me ajudar me adc no stardoll minha conta é szvivi_anne

    ResponderExcluir
  13. Gente, me tirem uma dúvida?
    Tem como passar roupas e itens de uma conta para outra? :s
    É que mudei de conta por causa do nome, mas a antiga tinha várias roupas e eu queria passar pra essa que estou usando agora, vocês sabem algum jeito?? Pf, me ajudem

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. EU FIZ UM LOOK BOHO NO MESMO ESTILO DO DA DEMI TA NA MINHA DOLL QUEM QUISSER VER MEU NOME E :MANU.NATHALIA

    ResponderExcluir
  15. consegui*-*(eleluia) ontem eu tentei e travou meu pc todo e eu quase dei piti! ae hoje com a cabeça fria tentei com os 3 proxys primeiro no google chrome e depois com o mozilla e consegui com o MF(mozilla fiferox) !!! bjus bjus *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu não tô conseguindu! Aparece ki tá sen internet ou não dá pra eu entrar no club!
    Como se muda o Proxy? Tem komo explikar?
    obg por tudo amoo stardoll truques! :)

    ResponderExcluir
  17. Tem como fazer de um outro jeito pooq assim não dá certo para varias pessoas/ me visitem juuliasam

    ResponderExcluir
  18. vou fazer esse truque só no meu serviço

    ResponderExcluir
  19. visitem

    lyviajuam



    me sigam no tumblr


    bk78.tumblr.com



    Jesus está voltando^^

    ResponderExcluir
  20. eu consegui pelo terceiro, quando arrumar o proxy, nao vai direto, vai com uma nova aba e coloca o link dai vc nao pode ir logado se nao aparece o clube, se estiver logada sai e copia o link dai aparecerá o clube vc loga e entra e pronto! eu usei o mozilla minha doll se chama gabi.brilhante

    ResponderExcluir
  21. Geente eu quero muito esses iteens!! *O* maiis a minha internet é o google chrome e nao dá certo mudar o proxy akii! alguem ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  22. Eiiii fofa eu conseguii dps de muiiitas tentativas decosbri q eh so clicar aii e n copiar e colar no HTML e vira socia eh facil...
    Ameyh a roupa bg!
    Bjuuus!!

    ResponderExcluir
  23. Oie meninas! Eu tentei com as três portas duas falaram que a pág não está disponível e uma falando que não existe o clube.
    Não tem como pegar esses dois que faltam sem alterar o proxy manualmente, que nem o teclado como já foi publicado alguns dias atras?

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu não consegui.. com nenhum dos proxys.. tentei varias vezes .. esta dando club indisponivel!

    ResponderExcluir
  25. Não consigo pegar os itens =/ aparece que eu to sem net :
    O Internet Explorer não pode exibir a página de Web

    ResponderExcluir
  26. consegui com o terceiro proxy... Obrigada ! adorei as roupas

    ResponderExcluir
  27. Como ?>Eu ñ entendi eu coloco os numeros a onde ? Ah explica ai

    ResponderExcluir
  28. As roupinhas são lindas mas não consegui >:( porque será né?

    ResponderExcluir
  29. gente quem quiser que eu mudo o proxy só pedir eu amei e consegui!!!!!
    : ♥
    me visitem : _totoria_

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -