sábado, 30 de julho de 2011

Remake


Remake das ganhadoras do 'Comentário Valioso..'

Milkilinda: Como sua doll não tinha muitas opções de make, eu optei por usar uma técnica que a maioria das Não-SS usam, que é usar Dark Dotty Eye , da Sunny Bunny. Ele é muito bo
m e pode ser usado de sombra. porque de longe , parece que sua doll está mesmo maquiada. E o look , eu gostei bastante do resultado, mas poderia ter ficado melhor. Achei que o seu de antes estava bonito,mas a blusa .... . Minha opinião,ok ? não esquece, rs.





Famosaeduarda99: Ví que o seu estilo era bem rock, a música de apresentação também me ajudou a montar o look. Fiz um look bem clássico, com um pouco de rock. Como já disse, o All Star de cano longo é perfeito para dar um toque dark no look . Eu adorei o resultado (:
E a make, tentei fazer um pouco ''Hayley Williams'' , e gostei muito (:




E eu trouxe mais uma dica ,que me pediram hoje cedo pra fazer, que era pra montar um look com esse HB :


E confesso que foi beeeeeeeem difícil, então fiz algo bem comum e simples, mas eu gostei .




Bom o HB foi da FOLK
A Bermuda da Basics
A Bolsa da loja STARDOLL
E os saltos da PRETTY IN PINK


espero que gostem,beijos :*

31 comentários:

  1. 2° Amei os looks bjos
    Visitem: Miranda_93

    ResponderExcluir
  2. segundaa obrigada pelo look q eu pedi!!!! bjus me visitem gabimargarida

    ResponderExcluir
  3. Siguam meu blogger:
    stardoll-sz.blogspot.com, eu estou fazendo uma competição valendo 100 stardollares ou 2 semanas SS e visitem minha doll

    ResponderExcluir
  4. alguém aí tem o DKNY SCUBA DRESS (O rosa e preto) pra me vender?? se tiver me avise
    minha doll : barbara156

    ResponderExcluir
  5. Oi me fala o site que faz akeles coisa ali com a doll!

    ResponderExcluir
  6. Pra fala a verdade, as dolls tavam melhores antes da transformação

    ResponderExcluir
  7. visitem meu blog stadoll-tomsuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiii gente liinda visitem minha doll nilcelina e meu blog http://modaemodernidade.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito comigo : ) Copiei o 1 look porque ficou muito bonito !!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ADOREI TER GANHADO!!!!! MAS EU PENSEI QUE QUEM GANHASSE ISSO TAMBEM GANHAVA 100 STD MAS PRONTO OBRIGADAO!!!!!!!! VISITEM A MINHA SOLL FAMOSAEDUARDA99!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei as transformações!
    Vistem _lady.gaga_3

    ResponderExcluir
  12. Amei as transformações!
    Vistem _lady.gaga_3

    ResponderExcluir
  13. Amei as transformações!
    Vistem _lady.gaga_3

    ResponderExcluir
  14. Amei as transformações!
    Vistem _lady.gaga_3

    ResponderExcluir
  15. Amei as transformações!
    Vistem _lady.gaga_3

    ResponderExcluir
  16. Amei as transformações!
    Vistem _lady.gaga_3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -