terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse • Matéria Especial


Oi anjos , hoje vim fazer uma homenagem a Amy Winehouse .

A cantora faleceu no dia 23 de Julho , para saber mais clique aqui .


Amy Jade Winehouse , uma cantora que causou muita polémica no mundo da musica . Nasceu no dia 14 de Setembro ,no Reino Unido e faleceu com 27 anos


Esse foi uns dos videos de mais sucesso da Amy , aposto que todos já 
ouviram pelo menos uma vez na vida . 



Doll inspirada na cantora :

Guabiinha :


 Visuais feito por mim :



Então anjos , gostaram ? Comentem bastante .


35 comentários:

  1. PRIMEIRA!!! ^-^
    Adorei a materia!
    Visitem: LilyMit e deem uma olhada no meu starbazaar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi olha eu adoro a amy e o blog e é um piercing em cima da boca não uma pinta e tmb ela não usa makes assim é só a sombra puxada com o deliniador e ela não usa vermelho assim usa rosa ou cor da boca e brinco de argola de acrilico colorido

    ResponderExcluir
  3. quinta haha, me visitem Larah.Stardoll.

    ResponderExcluir
  4. a minha doll ta parecida com a amy vejão lá (lindapaty2010)

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu vi várias dolls fazendo homenagens a Amy e achei o máximo, umas estavam perfeitass!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aff parei de fazer algo novo pra vocÊs , fiquem cás porras dos truques grátis (:

    ResponderExcluir
  7. Uma das piores perdas da música que eu vivi :( Descanse em paz Amy

    ResponderExcluir
  8. pow esta mulhe ou homi é burra deixa coisa do seculo V comé que a pessoa vai faser truques se nun pega dãaa,.burrinhaaaaa ...
    mas eu sou o ´D´ e vo muda tudo entendeu saco a parada brodes ou brodas : obs: sou uma meninaaa kkk *-* quem nun entende vou ser mais clara eu sou femeaaaa*****mulher e etc ass: ´D´ ou menina!

    ResponderExcluir
  9. ela é burra hahhaha manga dela kkkk omeee chega da raiva ela sabe não aperta no ´APAGAR´ affs sabe oque que eu vou faser ja sei irei faser um blogger e vai ser bem maneiro tipo cama gratis é pow to mintindo não quando eu fiser o site ai eu mando pra ocèsss ok? povo ai vocês nen vai vim nesse site de bosta que so deixa a gente cheinho de esperança de ganhar alguma coi do seculo v é doidaaaa to com raiva irei faser um blogger com truque maneiros.... ass:´D´ou menina

    ResponderExcluir
  10. ei sÓ UMA COISA essa fotonão so eu ok? não pense quew eu sou uma piveta é porque não tem outra foto quem ta comigo vai seguir meu blogger né povo daqui a pouco eu faassso e mando pra vocês xau ! ass:´D´ ou menina

    ResponderExcluir
  11. ei vocÊs sabem quem é o `D ´ É O DAGLAS OU MAIS CONHECIDO COMO DOUGLAS , EITA POVO LENTO! É DE INSENSATO CORAÇÃO, VOCÊS SABEM AQUELE GOSTOSÃO POW DAS PARADA QUE GOSTA DA BIIIIBIIIIIII KKK

    ResponderExcluir
  12. Soou supeer fã da Amy.. Qasee Morri junto à ela !! Mas onteem eu fui numa festa, vi uma doll muito parecida à ela, acheei muito legal a homenagem !! Enfiim, só não me leembro do nome da doll =( .. See eu me lembraar do nome, eu digoo ..

    Bejhiin !! Catarinee-

    ResponderExcluir
  13. ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990



    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990



    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990



    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990



    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990



    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990
    ADOREIIII: D DIDAGIRL1990

    *adorei a materia : D

    ResponderExcluir
  14. foi uma pena perder uma grande cantora como ela, mas ela estará para sempre em nossos corações , foi muito bom ela não ter sido garçonete de patins, assim o mundo conheceu uma das maiores vozes que o mundo já conheceu

    ResponderExcluir
  15. Não gostei, as makes não parecem nada com as da Amy de verdade.

    ResponderExcluir
  16. não vou ser falsa
    eu não era fã dela
    mas sempre achei a voz dela linda..
    o estilo incontestável e super original...

    e sobre a doll...
    nossa ficou muito perfeitaa...^^

    ResponderExcluir
  17. Ficou show!!!
    E vcs q ficam chingando a Yamilla duvido q saibam fazer melhor
    Paz e Amor
    Para quem xinga
    Catinga e fedor
    Doll: moh13061
    Me visitaa ae!

    ResponderExcluir
  18. Adorava a Amy,ela era muito talentosa,mas as drogas e o alcool acabou com a vida dela.

    ResponderExcluir
  19. Ela estudou com o Tom Fletcher do McFLY (meus ídolos) =/

    ResponderExcluir
  20. Eu fis uma homenagem a ela nas ultimas paginas do meu álbum.
    Se quiser ver: KoKa-KolaAmiga.
    E alias , adorei a materia.

    ResponderExcluir
  21. ela morreu no meu dia de anus. snif snif.

    ResponderExcluir
  22. eu gostava muito da Amy,e amava s músicas dela...Visitem misskarineDiva e leião o fim da apresentação lá tem uma omenagem a Amy que eu fiz pra ela e até montei minha doll parcida com ela para bater uma foto...Beijos e votem na misskarineDiva por favor!!!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Muito Obrigado por me colocar adorei a mateéria, e bom gosto mmuito da amy (: amoo o blog s2

    ResponderExcluir
  25. D'= tbm qéria poder homenagea-la, com minha doll, mais sou uma NSS, inutil :(

    vísiita ? Bennelope

    ResponderExcluir
  26. Affz ela Tinha uma Vozerão e Tantah ! Gostava Bastante da Música : Rehab ! (dela) mas ela se foi no aljo da Carreira ! Mais Adoreii o Visu em Homenagem a Ela ! Uhhuuuuu Arrasaram Stardoll Truques ! bjos ! Visitem Minha Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  27. nossa nao ta parecido ,nada ,eu fiz e ficou mais legal me add juliana100Super

    ResponderExcluir
  28. Ah vey eu não era fã, mas acho paia esse povo que vira fã depois que morre só pra impresionar... Isso éridiculo gente

    ResponderExcluir
  29. olha a minha doll. Ela tb é inspirada na Amy Winehouse
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=267815100

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -