sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hot Buys Agosto 2011


Eu amei e vocês?

24 comentários:

  1. QUEL COMO EU COLOCO A IMAGEM ASSIM EM MEU BLOG ME AJUDE PORFAVOREH

    ResponderExcluir
  2. liindos :) amei a saia, o vestido rosa e o gorro :D e o brinco parece com um da Sea of Stars :)

    ResponderExcluir
  3. Terceeira !! Uhuul .. Lindoos.. Como gostaria de compra-loos ..

    ResponderExcluir
  4. AAMEEI os hotbuys!! Sao lindos, mas com certeza vao ser caros...
    Visitem: LilyMit

    ResponderExcluir
  5. QUEL NÃO PRESCISA MAIS ME EXPLICAR EU JA SEI =]

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeei o vestido da pretty in love . qero logo .

    ResponderExcluir
  7. me visitem neon.45 , qem me visitar dou um presentinho :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Me visite alicemarcossi, também visitem o meu blog http://starviciadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como se faz isso, onde elas pegam esses hotbuys?

    ResponderExcluir
  10. *O* Amei o sapato o vestido rosa e a bolsa! Aaaaai eu quero#

    ResponderExcluir
  11. vou economizar pra comprar tds menos o brinco e a bolsa
    Visitem: Superstargata7

    ResponderExcluir
  12. Adorei se um dia estiver grátis , PODE CONTAR COMIGO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. a bolsa e o vestido verde não sei se quero :/ mas os outros é garantido que vou comprar ;)

    ResponderExcluir
  14. gostei mais da saia ,o vestido da pretty in love ,o casaco,os brincos,o bear hat etc... menos a bolsa

    ResponderExcluir
  15. só uma coisa,m o eu banner és um pouso sexista :s

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -