terça-feira, 26 de julho de 2011

Calendário Ramadan




Oi denovo pessoal , como vocês sabem ( ou não ) todo ano o Stardoll lança o calendário ramadan .

Oque é calendário Ramadan ?( Wikipédia )

O Ramadão ou Ramadã, também grafado Ramadan  é o nono mês do calendário islâmico. É o mês durante o qual os muçulmanos praticam o seu jejum ritual , o quarto dos cinco pilares do Islão .

Durante o mês de agosto o Stardoll irá lançar vários itens todos dias , no total 30 itens ( no Brasil seria 31 mas tá ) .

Anciosos ? Beijos

    

15 comentários:

  1. 1° aleluia!!!!!
    tomara que os itens nao sejão caros podiam ser grátis!!!
    Visitem: AmandinhaChagas

    ResponderExcluir
  2. SALE SALE SALE!!!Preços otimos e negociações faceis,visitem meu Bazaar,Doll: Sr.gaga43

    ResponderExcluir
  3. eu ñ consegui encontrar, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. ebaaa


    amo esse tipo de calendário

    visitem minha doll:

    Lyviajuam


    visitem e sigam meu tumblr


    bk78.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI !

    SIGAM MEU BLOG : STAR-FASHIION.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Campanha Siga o Blog
    Estou fazendo uma campanha só para o meu blog http://www.stardoll-tudo-gratis.blogspot.com/
    Se quiser coloque essa campanha na apresentação de sua doll ou no seu blog se tiver!
    Tudo faz a diferença com você do meu lado! Agora temos apenas 6 seguidoras e você também pode se tornar uma! Siga o Blog, siga o blog, siga o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. visitem meu starbazar!desconto%%%
    visitem minha boneca : theo.zis2
    será um prazer recebe-las!!!
    façam parte do meu clube : theo.zis2!

    bjssssss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -