domingo, 31 de julho de 2011

Bug ou Atualização ?


Assim como a Queltm postou hoje cedo, que a loja Epiphany teve suas jóias retiradas,
a loja Perfect Day (obrigada rozha29) e Pet-á-Porter
também não estão mais com seus itens para venda. , a Perfect Day,não está mais com seus vestidos , apenas dois buquês., E os animais da Pet-á-porter, mesmo limitados, não estão mais lá
Somente móveis e acessórios se encontram nas lojas, e na Epiphany,somente um piso está com jóias
Isso seria um bug? ou uma atualização ?


38 comentários:

  1. 1.º :) Stardoll-glamor.blogspot.com
    Quem poder seguir ;)

    ResponderExcluir
  2. 3° Leiona quando que vc vai dar as vencedoras dakele concurso? Vai ser no mesmo dia do prazado ou depois

    Bjos
    Visitem : Miranda_93

    ResponderExcluir
  3. Quarta!!!
    Acho que é atualização!Visitem Foia.Pitxurebas

    ResponderExcluir
  4. Hoje exatamente ás 14:43 quando etrei no stardoll fui na minha medoll para mudar o visu, quando fui colocar os cilios garndes do nada eles desapareciam da medoll oque será que está acontecendo com o stardoll?

    ResponderExcluir
  5. oi eu queria que vcs publicassem meu blog no de vcs o nome dele é stardoll-inovar-100. e sevc postar ele pra min le darei quatro presentes do stardoll e quando e si vc postar fale que estou precisando de pessoas no meu blog ta bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi eu postei o seu blog no meu ta bom
    se kiser me visita é
    Miranda_93 bjos

    ResponderExcluir
  7. o nome do meu blog é http://stardoll-inovar-100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ok vou renovar no meu blog do stardoll eu ja publiquei la
    visita Miranda_93

    ResponderExcluir
  9. Sigam o blog, precisamos de postadoras :D :http://stardoll-fashion-dolls-truques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente muito loko ta oh stardoll , hoje eu fiz uma nova doll a Divinha2celeb , ela veio com um cabelo SS , do nada! muito loko !
    mas mesmo assim , amei"

    ResponderExcluir
  11. Nossa! vou trocar de cabelo :( , q penna porq eu amei , mas , não dá para colocar enfeites e isso tudo , mas , queria muito que meu bug aparece-se no blog , obg beijos .
    sou muito fã do blog e de vcs ! beijos , visita : Divinha2celeb

    ResponderExcluir
  12. um bug louco que aconteceu comigo minha dll estava com 3400 starpoints agra ta com 3388 D:

    ResponderExcluir
  13. Que odio só pq ia comprar o vestido da Duquesa Kate.

    ResponderExcluir
  14. haa tomara qi seja atualizaçao quero comprar aquele bichinho que crescem!!

    visitem fofamissgirlSta

    ResponderExcluir
  15. Devem estar deletando essas lojas,pois no ano passado,a loja KOHL'S ficou assim por 1 dia e depois foi deletada :(

    ResponderExcluir
  16. Isso tb me aconteceu por isso deve ser atualisação...
    beijocas e continue com esse lindo blog!

    ResponderExcluir
  17. goxteiii visitem mninha doll nilcelina

    ResponderExcluir
  18. Entreem no meu blog:

    star-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -