quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo Novo!

Oi meninas! desculpem por não ter postado muitas coisas hoje, não fiquei online esta tarde, mas
ví tudo agora. Quero agradecer pelos recados carinhosos no gb e tudo mais!.
Bom, trago á vocês um novo quadro.
Um quadro que vai chamar: Junto&Misturado.
Trazendo um remake (mudança) de tudo, que vai de medoll até looks. Sem contar que irei dar dicas de Nail Art e Makes
E aviso, as 5 primeiras que comentarem aqui, vão participar do quadro.
Não esqueçam de por nome da doll, e nome real,
e terá uma competição no meio disso tudo, envolvendo PRÊMIOS , misteriosos .....
e aí,quem aceita participar? comenta se quiser, não esquece (:



Lembrando que quem quiser participar, tem que por no comentário o nome real e o nome da doll , se não ,mesmo que o comentário seja o primeiro, não vai valer. Só vale os 5 primeiro que comentarem nome da doll e real.
Beijos!

78 comentários:

  1. Nome real: Maria Eloiza
    Nome da doll: Benny_Helo

    ResponderExcluir
  2. aaa, não acredito *-------*

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: LadyJuB.

    Nome Real: Júlia

    ResponderExcluir
  4. Nome real : Eduarda
    nome da doll: misswan1

    ResponderExcluir
  5. aaah huhu sou a terceira :D
    Não acredito que babado

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll - Karina_Light
    Nome Real - Sara
    AAAH xD
    Amei U_U

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou ali em cima escola das trevas saio feioo meu perfil muudei mais sou a mesma pessoa sou a misswan1

    ResponderExcluir
  10. Baby amores perdão mais fui a treceira :S

    ResponderExcluir
  11. Ah , poxa eu queria participar
    Nome da doll: Superstargata7
    Nome real: Carol

    ResponderExcluir
  12. aaah queria participaar, se der pra eu participar outro dia.
    doll: amandabertol
    nome: amanda

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: Sarita-Sarada10
    Nome real: Sarah Carolina

    bjoka's flor!

    ResponderExcluir
  14. Nome real:Giovanna Dantas
    Nome virtual: Foffura

    ResponderExcluir
  15. mas de qualquer jeito
    Nome real: Natália Sousa
    Nome da doll: Natalia_SO

    ResponderExcluir
  16. Nome real: Ágata Rafaely
    Nome da doll: puscaLinda

    ResponderExcluir
  17. Oi gente, estou procurando a sandalia Midnight Black Heels. Quem estiver disposta a vender, entre em contato com: LaraOfficial.

    ResponderExcluir
  18. Oi gente, estou procurando a sandalia Midnight Black Heels. Quem estiver disposta a vender, entre em contato com: LaraOfficial.

    ResponderExcluir
  19. Oi gente, estou procurando a sandalia Midnight Black Heels. Quem estiver disposta a vender, entre em contato com: LaraOfficial.

    ResponderExcluir
  20. oi eu sei que sou ja a 85 que vai comentar mais eu imploro por favor faz a transformação na minha doll
    nome real:caroline
    nome da doll:linda.paty14

    ResponderExcluir
  21. nome real: Viviane
    nome da doll: vividocin
    faz a transformação na minha doll port favor!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -