quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vestidinho grátis!



Oi meus amores! Como vocês estão? Tô com muita saudade daqui! :D
Sabem como é, já expliquei pra vocês.. A escola me tirou o tempo e o ânimo pra ficar no Stardoll! Eu também tô crescendo, o jogo vai perdendo a graça.. Jogo há bastante tempo :P Mas vou tentar preparar mais edições da
Colossal, como vocês pediram.. Vamos ao que interessa: Vestido grátis!



Garantir o vestidinho é super fácil. É só clicar nesse link quando estiver logada na sua conta :D
Créditos ao BrowseInStardoll pela imagem e pela informação!
Vocês não precisam fazer quase nada pra garantí-lo, apenas clique no link, espere alguns minutinhos e o presente estará em sua suíte :D
Beijos, Ruaninha ^^

23 comentários:

  1. Primeira,lindo é D+++++++
    MUito obrigada vc arrasou

    ResponderExcluir
  2. segundaaaaaaa!! visitem stardoll5610 amei o vestido

    ResponderExcluir
  3. Gente Me Visita Pf e Me Add, ...Metalica... Bgd

    ResponderExcluir
  4. É ate q ele é lindinho...
    Visitem: izafofis

    ResponderExcluir
  5. adorei
    é lindo
    visitem minha doll
    fadacondessa


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mt fofo o vestido!

    Visitem: fashionedolls.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mas vc ñ deu os creditos q é uma coisa q vcs cobram

    ResponderExcluir
  8. oi adorei o vestido é lindo consegui! ameeeeeeeeeei como tem dizendo pra colocar créditos stardoll_truques eu não coloco no meu blog mais já fiz até uma postagem no meu blog em agradeçimento as imagens!amei as postagens continem assin sempre evoluindo e dando de graçahahahha!

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooooreii !
    visita minha doll : DaianePrates

    ResponderExcluir
  10. Adooooooooooreii !
    visita minha doll : DaianePrates

    ResponderExcluir
  11. O blog de vocês é demais ! Meu armário era vazio e com seus truques logo ele já ficou cheio !

    entrem no meu perfil !

    chinesinhaPink

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -