sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pesquisas Cint


Algumas dolls receberam o convite da cint para responder algumas perguntas sobre diversos assuntos,valendo stardolares.

Oque é a cint :
o maior site de pesquisas online que procura opiniões sobre empresas famosas como : coca-cola,sony,microsoft e etc.

Como funciona :
Para as pessoas que receberam a mensagem viram que é muito fácil participar da pesquisa é só se inscrever e preencher o cadastro que é pedido , após se cadastrar a pessoa receberá 2 vezes ao mês um questionário perguntando a sua opinião .

Todos Participam:
Não,nem todas as pessoas vão participar porque existe um tipo de perfil para responder o questionário mas quem sabe todas receberam a mensagem no stardoll .

Como ganha o stardolares:
Quanto mais você responder as perguntas mais stardolares você ganha , a cint acha que é agradecimento por ter feito parte da pesquisa.

Eis aqui a mensagem :


Beijos :*

34 comentários:

  1. Primeira :D me visitem: http://www.stardoll.com/member/Bruna0017

    ResponderExcluir
  2. Caros e caras e so para ss nao vem que e stardollars e nessa epoca e so para ss stardollars so Ss

    ResponderExcluir
  3. Se fosse so para SS não mandariam para NSS --'

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou SS e recebi o dollmail,fiquei muito feliz,mais SD.
    Me visitem,doll:BeatriceFashion
    Bjoss
    ;D

    ResponderExcluir
  5. quantos stardollars sera que ganhamos?

    ResponderExcluir
  6. estou anciosa pra saber quanto vou ganhar

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi tbm *-*'
    visitem: BoohMatos

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. oi queria perguntar uma coisa essa mensagem também veio para mim uma nss então queria saber se eles só mandam em stardolars ou também mandam em starcoins??

    ResponderExcluir
  9. No nome de usuario é pra colocar o apelido do stardoll? Quando eu coloco aparece 'Usuario não cadastrado'

    ResponderExcluir
  10. a menina ali disse que é só ss mas quem não for ss ganha só que so podera usar quando for ss

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi,
    Visitem : Misssuzany !!
    =D

    ResponderExcluir
  12. eu me cadastrei por que estou sem grana ^^

    ResponderExcluir
  13. Estou louca p que chegue logo esse questionário no meu email ^^

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++ameiiiiiiii d++++++++

    ResponderExcluir
  16. Eu Recebi A Mensagem Tou Ansiosa Q Mandem Os Stardollares Quanto E Que Se Recebe???Se Alguem Souber Responda Por Favor, Bjs E Me Visitem Sou A TrendyRitinha!!!!

    ResponderExcluir
  17. Se vc ganhar stardollares e naum for SS naum tem problema se so vc trocar por starcoins

    ResponderExcluir
  18. Gente,quem é n-ss recebe em starcoins e quem é ss recebe em stardollars :)

    ResponderExcluir
  19. Visita minha doll ( kaakkkk ) *-*

    ResponderExcluir
  20. Visita minha doll ( kaakkkk ) *-*

    ResponderExcluir
  21. oi ganhe dinheiro de verdade com o clixsense http://csl.ink/hyE http://www.clixsense.com/?7022984

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -