terça-feira, 13 de março de 2018

TSA - Blog Of The Year

Olá Truquers!

Venho parabenizar a todos pela conquista do título de blog do ano pelo The Stardoll Awards. Parabenizo primeiramente ao Johnatan por cuidar tão bem do blog, sempre pensando no que é melhor para vocês, sem deixar a essência do Stardoll Truques morrer. A todos os colaboradores que são responsáveis pelo conteúdo incrível do blog e que com certeza nos levou ao prêmio. E claro, o mais importante, a vocês, que nos acompanham todos esses anos, sempre interagindo, nos ajudando a melhorar, participando e fazendo dessa grande família sempre mais forte.

Infelizmente com o tempo precisei me ausentar do jogo e consequentemente do blog, mas nunca esqueço de vocês e estou sempre de olho em tudo. Fico feliz pelo blog se manter após tantos anos e com certeza isso só foi possível porque eu fiz uma escolha incrível de por um administrador tão sensacional.

Parabéns galera! Esse título É NOSSO!

Vou tentar aparecer mais, pois vocês são todos muito especiais pra mim.

Vida longa ao Stardoll Truques 

Volto assim que puder! Nunca me esqueço de vocês.
Beijinhos Sah / stra.la
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -