quarta-feira, 28 de março de 2018

Menos é mais - Tutorial de Decoração Minimalista no Stardoll #1

Oi gente.

Trago pra vocês mais um quadro que chama Menos é Mais, esse quadro tem como objetivo fazer você economizar no Stardoll e mesmo assim arrasar. 
Hoje trago uma dica de decoração simples, fácil de fazer, barata e minimalista. Para quem não sabe eu sou formado em Design de Interiores, então essa publicação é perfeita pra eu colocar em pratica aquilo que eu estudei durante anos hahaha.
Irei usar a imagem abaixo como inspiração, lembrando que inspiração não é copiar algo.


Esse será o resultado, o meu maior foco nessa decoração foi trazer algo simples porem com um toque de elegância, na imagem peguei bastante a referencia do chão e do rodapé que pega quase metade da parede. 


Você vai precisar de:

3x quadrado na cor cinza (ou a cor que preferir) do Stardesign - 4 Stardollar cada
2x quadrado na cor branca do Stardesign - 4 Stardollar cada
5x portas da loja DIY - 40 Starcoins cada
1x parede de canto da loja DIY - 8 Stardollars cada
3x desse negocio branco que não sei o que é rs da loja PopShop - 61 Starcoins cada
1x chão da loja DIY - 11 Stardollars cada

Agora vamos montar a base , siga os passos a passos e veja como é super simples.

1-  Coloque o chão
2- Coloque os quadrados cinza cobrindo toda a parede
3- Posicione os dois quadrados brancos igual na imagem

Agora chegou a parte de finalizar o quarto antes de fazer as decorações.

4- Posicione o canto da parede igual no Gif
5 - Pegue aqueles três negócios que a gente não sabe o que é, e posicione igual no Gif, ele dará o efeito de bancada
6- Pegue as portas da loja DIY e posicione igual no Gif

Atenção: perceba que ali no canto direito ficou uma pequena falha, a parede ficou em cima da porta, mas isso nao tem problema, é normal. Para disfarçar isso, eu coloquei o cachorrinho.

Agora chegou a parte de decorar pois a parte mais difícil já passou. Use a sua criatividade decore da maneira que quiser, eu decidi colocar uma janela e algumas decorações minimalistas.


Grade parte desses itens minimalistas são em Starcoins, você pode encontrar eles na loja Popshop, Minimalism, Fashion, Basics Decor, Sweet Suites... só ir no suiteshop e pesquisar decorações por Starcoins ou Stardollars caso  você tenha $$ sobrando.

Eu espero muito que você tenha gostado dessa dica. Se você fizer a decoração, eu quero ver. Publica aqui nos comentários e talvez eu até faça uma postagem exclusiva só pra mostrar toda a criação de vocês, tudo bem?

Caso você tenha dúvidas de como montar, você pode ir até a minha suite e desmontar ela pra entender melhor haha. 

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -