quinta-feira, 22 de março de 2018

O estilo Vintage no Stardoll #1

Oi gente.

Hoje vamos conversar sobre o estilo vintage que é um estilo que sou apaixonado e tento trazer isso um pouco para a minha doll.
Mas antes de você começar a ler a matéria eu quero que você entra no clima junto comigo, e de play nessa playlist que eu criei exclusivamente pra essa publicação com músicas da época.



O que é estilo Vintage?
Explicando bem brevemente sem  muito bla bla bla, o estilo vintage significa algo clássico, ele é remetido aos anos 1920 até 1960. O requisito para ter um estilo vintage é usar roupas que tenham pelo menos 20 anos de antiguidade, ou seja, duas décadas.
O estilo Vintage tambem não esta somente em moda, mas sim em carros e móveis.

O Estilo na vida real
Uma das pessoas que mais trazem o estilo pro nosso ano atual é a Dita Von Teese.


E também temos a maravilhosa e única, Christina Aguilera.


O Estilo Vintage no Stardoll
Para quem é das antigas, muito provavelmente lembra que no Stardoll existia a loja Decades que trazia exatamente esse estilo, totalmente original. Era a melhor loja do jogo que infelizmente não existe mais. Podem você pode comprar os itens no Bazaar.


Porém atualmente, o Stardoll tem uma loja que cham Pearls que traz um pouco de estilo, mas não tanto quanto a Decades. sdds. 


Looks no Stardoll
Eu criei alguns looks inspirados no estilo, tentei trazer o máximo que eu pode usando algumas peças antigas e tambem peças que estão a venda no Starplaza.






Eu espero muito que você tenha gostado dessa publicação.
Caso queira ler a matéria sobre o estilo Pin-up que meu querido amigo Rique fez aqui no truques, basta clicar aqui.

Não esquece de deixar os seu comentário.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -