quinta-feira, 15 de março de 2018

Relembrar é Viver #7 - Subcouture

Oi meu fofos! Hoje eu trago de volta um quadro aqui que já fiz logo quando eu cheguei, que consiste em trazer a historia das lojas e a escolhida dessa vez é a: Sobcouture! 
A primeira vez que tivemos a loja foi no inicio de Dezembro de 2013! A loja chegou já dando tiros e como o de costume com apenas dois dias para comprar!
Dessa coleção não temos nada que hoje é super rare além da bota da penúltima manequim que hoje tu acha por um preço salgado no bazar!
A segunda coleção veio em Março de 2014 e dessa vez tivemos um surpresa! Dois vestidos exclusivos para SS/Roy que ficaram por apenas 2h!
Foi o choro pois muitos perderam o vestido e hoje você acha eles no bazar por 30sds kkkkk! Dessa coleção meus itens favoritos são de longe o 3 manequim todo rosa pastel e o vestido branco de noiva lá no fundo!! O resto é bem esquecível pra mim.
A terceira coleção veio em Agosto do mesmo ano e tivemos 3 itens pra SS e como sempre a loja ficou 2 dias no plaza e depois foi embora
Essa eu lembro de ter eu ter pirado na época e ter amado tudo mas hoje eu olho e vejo que não gosto de nada! Parece datada sabe era bafo naquele ano mas hoje não desce mais rsrsrs
Imagem relacionada
A quarta Sub veio em novembro de 2014 e veio com um tema mais inverno! Esse é de longe minha coleção favorita! Essas peças com estampa xadrez é lindaaaaaa!

Essa Coleção veio em abril de 2015! Um dia depois do meu aniversário. Eu quase morri pois estava viajando mas dei o meu jeito! Os sapatos brancos dessa coleção valem uns bons sds no bazar! Essa coleção trouxe itens de grandes marcas como: Elie Saab, Versace, Gaultier, Céline e etc.
Depois tivemos duas outras coleção nesse ano: Essa é bem fraquinha!
Screenshot_2.jpg (1180×638)
E essa é linda de morrer:
subcouture.jpg (918×510)
Em 2016 tivemos uma nova coleção em abril a primeira com dois pisos

sub1.png (916×508)
Eu amo esse interior e essa coleção veio com itens icônicos como a bota de plataforma do ultimo manequim e a jaqueta de boy!
Em Julho tivemos a segunda coleção do ano:

2.png (1036×634)
E tivemos outras muitas coleções que seu fosse falar de cada uma eu ia ficar aqui pra sempre então vou trazer só as minhas favoritas: Como essa que eu não gosto de toda mas amo esse vestido do primeiro manequim!
3.jpg (870×505)
2017 foram essas:
Screenshot_7.jpg (1287×647)
Screenshot_6.jpg (1281×652)
sub2.png (941×504)
sub2.png (940×525)
2018 a mais recente:
Captura+de+Tela+%2817%29.png (1150×616)
Captura+de+Tela+%2816%29.png (1149×623)
A sub como quase toda loja do jogo começa bem, fica perfeita e desanda! Espero que o jogo resgate a essência inicial da loja com os itens super diferentes! Mas a moda anda numa grande evolução pois se repararem nas primeiras coleções eram quase todas com vestidos e a maioria longos pra ultimas que tem mais saias e calças jeans com bodys! Por isso essa é minha limitada favorita por sempre refletir a moda atual!
Mil beijos e espero que vocês tenham gostado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -