sexta-feira, 16 de março de 2018

Competição - Monte o meu Look


Oi gente.

Vou começar aqui no blog um quadro que chama: Monte o meu Look.
Esse quadro tem como objetivo divertir vocês e ainda ganhar um prêmio pela sua criatividade.

OBJETIVO

O seu objetivo nessa competição é montar um look na Therealprincesa usando 3 peças que eu separei na minha suite.

O tema é: CALÇA


• Visite a minha doll Therealprincesa
• As 3 calças estão na 1ª pagina do meu armário
• Escolha uma das 3 calças
• Crie o look
• Use os quadrados brancos da minha suite para colocar atrás da minha doll
• Tire print 
• Publique aqui nos comentários a foto + o nome da sua doll

REGRAS

• Envie seu look até Domingo (18/03 ás 18h)
• Você pode enviar UM LOOK por calça (totalizando 3 envios e aumentando suas chances de ganhar)
• É permitido usar qualquer peça do meu closet para compor o look
• É obrigatório conter uma das três calças
• É obrigatório tirar print da minha doll com o fundo branco
• Tire print com qualidade pois será postado aqui no blog

PRÊMIO

Agora chegou a melhor parte.
Serão 3 vencedoras no total pois irei escolher 1 vencedora para cada calça, por isso é permitido enviar uma criação por calça, entendeu? 

As 3 mais criativas ou criativos, ganharão 30 Stardollars para gastar no Starplaza través da lista de desejos.




VENCEDORAS



LOOK DAS PARTICIPANTES

Em breve a sua criação aparecerá aqui no blog mesmo que você não vença, por isso, não esquece de colocar o nome da doll nos comentários junto com sua foto.

BOA SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -