quinta-feira, 29 de março de 2018

Review - Limited Edition #3


Oi gente.

Finalmente uma nova coleção da LE chegou, e dessa vez fiquei bastante surpreso com a quantidade de itens lindos que vieram junto com a coleção.
De play na música aqui do blog, pega sua pipoca e vem ler essa review porque ela vai ser um pouquinho grande.

*Atenção: essa é uma coleção limitada e muitos deles que estão na review ja estão esgotados*

A coleção chegou com 3 pisos:




ITENS ESSENCIAIS: 


Sim, todos nós sabemos que as pochetes estão com tudo no mundo da moda, e eu particularmente estou amando. Essa pochete veio lembrando muito uma da Gucci e o gráfico esta mega realista, com certeza irá custar $$ bastante futuramente.



Quando eu vi esse blazer na propaganda eu ja fiquei apaixonado por ele, da pra fazer looks lindos, e olha esse gráfico, maravilhoso. 


O que dizer desse short que da pra fazer diversos looks lindos, a cor dele, o cinto, os detalhes.. tudo hahaha, esta lindíssimo.

REVIEW:





Eu estou simplesmente sem palavras para esse top com essa estampa floral, eu sou o louco das flores.








E junto com o top tem essa calça belíssima, ele é o meu look preferido de toda a coleção. Eu não coloquei eles nos itens essenciais porque vai muito do gosto de cada um.












Essa calça foi um dos itens que esgotou mais rápido, ela é super versátil e da pra usar com TUDO.












Acho que não existe uma pessoa no jogo que não gosta de body, ne!? Eu por exemplo costumo comprar todos que chegam no jogo.









Também temos ele na versão branca com alguns detalhes abaixo do peito da doll, dando a impressão de um peito mais marcado, adeus stardesign hair nos peitos hahaha.








Mais uma calça lindíssima com o gráfico lindo. Fiquei bem feliz por ela finalmente estar no jogo, eu amo essa cor bege, da pra montar looks lindos diversas vezes.












Temos essa blusa que no começo eu não consegui entender muito bem ela, porem quando coloquei no corpo da doll ficou lindo, ele também foi um dos itens que esgotou rápido.









Não tenho palavras para expressar o meu amor por esse vestido MARAVILHOSO, quando você olha assim da a impressão de que ele é um vestido feito através de um tapete ne? Principalmente na parte de baixo rs. Mas quando você coloca ele no corpo da doll a sua visão muda totalmente.







Quem me conhece sabe que sou muito suspeito em falar de bolsas nesse estilo rs. Eu com toda certeza iria gostar mais dela, se ela ficasse um pouco mais de lado no corpo da doll, mas mesmo assim ela é maravilhosa.





Esse sapato foi o ultimo item que eu comprei, confesso que eu fiquei com muita dúvida se compraria ou não, ele é difícil de usar e não fica bonito com muita coisa, porém ele é um item super fashionista.


Por fim, temos esse outro sapato, eu achei ele bem bonito, principalmente com esse detalhe que deu um toque super diferente.




OPINIÃO FINAL:

Essa coleção da LE chegou linda, talvez ela seja uma das minhas coleções preferidas pois vieram itens super fashionistas que da pra montar diversos looks lindos e não deixar a roupa encalhada no closet. Eu senti muita falta de acessórios, infelizmente chegou apenas um brinco e um óculos que vão direto pro salão de beleza, senti tambem falta de opções de bolsas, tivemos apenas 3 modelos, a de lado, uma de mão e a pochete. Os gráficos estão lindos, o Stardoll caprichou e deixou alguns itens super realistas.

Nota final: 8.3/10

LOOK + COMPRAS DA THEREALPRINCESA





LOOK DA LEITORA:

Agora chegou a hora de você brilhar aqui no blog usando itens da nova coleção da LE.
Escreve aqui nos comentários o nome da sua doll usando QUALQUER peça da coleção, que eu irei visitar ela e postar aqui no blog.
Limite máximo de 6 dolls, então corre <3

(Chokolitah3, RCavallini e GabrieleMiss)

Não esquece tambem de deixar a sua opinião sobre a coleção.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -