quarta-feira, 14 de março de 2018

Apresentação - Therealprincesa


Ola leitoras e leitores do Stardoll Truques.

É com um imenso prazer que estou fazendo essa publicação para dizer que depois de anos eu estou de volta como postador do melhor blog sobre Stardoll que existe. Para quem não me conhece, vou contar um pouco sobre mim e sobre a minha historia. Meu nome é Rodrigo, eu tenho 25 anos, moro no estado de São Paulo, sou formado em Design de Interiores, atualmente não trabalho nessa área, porém trabalho em uma empresa confidencial na qual não sou permitido em dizer o nome e nas horas livres trabalho como fotógrafo e mídias sociais.

Eu já fui postador do blog entre Outubro de 2011 até Outubro de 2013, e se você é dessa época, se prepara para a nostalgia, porque esses foram os banners que eu usei durante meu período no blog:





Nessa época a minha doll chamava Therealprincess e infelizmente eu perdi ela, foi uma perda muito dolorosa para mim pois eu não perdi somente uma doll, mas eu perdi uma jornada linda que eu construí com ela e nada nesse mundo irá substituir isso, por esse motivo eu decidi dar adeus ao blog em 2013 junto com a minha doll.

Se você se interessa em saber mais sobre a história, você pode clicar aqui e ser direcionado para uma publicação que a Lidianes2Love fez sobre mim aqui no Stardoll Truques, o quadro chama Grandes personalidades e quando vi, me senti muito honrado.
(Therealprincess - 2012/2013)

Em 2014 com o incentivo dos leitores aqui do blog que me acompanhavam nas redes sociais eu decidi criar uma nova conta e recomeçar do zero.

Escrevendo isso eu até me emociono ao lembrar de todas as pessoas que me ajudaram e me apoiaram nessa nova difícil jornada que eu teria pela frente. Muitas pessoas me doaram roupas, decorações, cabelos e até mesmo stardollars para que eu me reerguesse e tentasse recuperar pelo menos um pouco de tudo o que foi perdido.

Se você é uma dessas pessoas e esta lendo isso, saiba que sou IMENSAMENTE grato a você e que eu tenho essa doll até hoje graças ao seu incentivo e ajuda.

(Therealprincesa 2018)

Enfim, eu espero muito que daqui pra frente você acompanhe as minhas publicações e que principalmente goste do conteúdo que irei trazer para o blog. Muitas surpresas irão chegar, muitas coisas novas e muito conteúdo de qualidade também, na qual essa equipe incrível aqui do blog ja é expert nisso.

Quero deixar meus agradecimentos finais para a Sara (Editora Chefe do Stardoll Truques), ao Johnatan (Administrador Chefe) e tambem a Sandra (Administradora) por confiar no meu trabalho e por me dar essa oportunidade de fazer parte novamente da equipe desse blog incrível que é a minha casa desde o começo da minha jornada no Stardoll.

Um beijo em cada um de vocês.
Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -