quarta-feira, 14 de março de 2018

Review - Callie's Picks Nº 89 #1

Oi gente.

Uma nova coleção da Callie's Picks chegou, essa já é a edição 89 da loja.


A loja chegou com 2 pisos e foco dessa coleção tem como principal a cor verde, amarelo e um pouco de roxo, trazendo também o tema da Páscoa que não seria visível se não fosse apenas pela orelhinha de coelho no ultimo manequim.

ITENS ESSENCIAIS

Quero começar essa review ja dando destaque para esses 3 itens que você deve investir, eles são os top dessa coleção.



Essa orelha de coelho é super procurada no jogo e pessoas pagam absurdos por ela, fica muito fofo na doll e o melhor de tudo, ele custa 113 Starcoins para NSS/SS e 102 Starcoins para Roy <3





Agora chegou a hora da polêmica, essa é a primeira vez que o Stardoll volta um item da antiga loja DKNY, ja prevejo colecionadores reclamando e tendo (infelizmente ou não) o item desvalorizado. Agora uma pergunta: será que o Stardoll irá trazer mais DKNY para o jogo?
Esperar pra ver. Ela esta custando 22 Stardollars para NSS/SS e 20 para Roy.




E por fim temos esse casaco amarelo que é muito procurado tambem, inclusive estava na minha wishlist. Ele custa 30 Stardollars para NSS/SS e 27 para Roy.


REVIEW:





Temos aqui esse vestido que é super fofinho e da pra montar looks lindos com ele, ele esta custando 24 Stardollars para NSS/SS e 22 para Roy.








Confesso pra vocês que nunca havia visto esse vestido antes no jogo, porém gostei bastante dele, principalmente dos detalhes que ele traz, o valor dele esta bem puxadinho, e apesar de bonito, não sei se vale muito a pena comprar, para NSS/SS esta 25 Stardollars e para Roy 23 Stardollars.







Não sei vocês, mas estou amando muito sapatos que tem a sola alta. Infelizmente o valor ta bem puxadinho tambem, 18 Stardollars para NSS/SS e 16 Stardollars para Roy.







Agora essa calça, de primeiro momento eu não gostei, mas assim que coloquei no corpo da doll vi que da pra fazer looks muito criativos, só é preciso paciência e saber usar. Alô fashionistas de plantão, quero ver vocês arrasando pra eu me inspirar. Ela custa 20 Stardollars para NSS/SS e 18 para Roy.








Finalmente chegou a vez de um item bonito em STARCOINS, todo mundo vibra nessa hora ne haha. Ele esta custando 135 Starcoins para NSS/SS e 122 para Roy.










O que dizer dessa bolsa maravilhosa e com estilo vintage? AMEI. Ela esta custando 20 Stardollars para NSS/SS e 18 para Roy.







Sou suspeito para falar de blusas que tem golinha haha. Amaria se o Stardoll fizesse tambem para os dolls masculinos. Infelizmente o valor esta extremamente puxado custando 28 Stardollars para NSS/SS e 25 para Roy.








AMO essa saia, estou tentando lembrar de qual loja é, mas esqueci. Me ajudem ai nos comentários se você lembra. Esta custando 26 Stardollars para NSS/SS e 23 para Roy.









Um hino esse vestido, muito provavelmente que seja da Balmain, me corrija se eu estiver errado haha. O valor dele, PASMEM, 48 Stardollars para NSS/SS e 45 para Roy. (Que absurdo em Stardoll)








Esse body é bem antigo no jogo, é da tribute Lanvin. Ele é lindo, da pra usar com calça, saias ou até mesmo somente ele pra fazer um look de praia ou piscina. A facada é de 30 Stardollars para NSS/SS e 28 para Roy.





OPINIÃO FINAL:

A coleção da Callie chegou meio que de surpresa porque ninguém estava esperando, ela trouxe 3 itens muito procurados, pouquíssimos itens bonitos, outros bem medianos que da pra montar looks legais e o restante que deveria ter sido queimado de tão feio e com má qualidade.
O Stardoll pecou MUITO nos valores, tem item que esta bem acima do preço justo, como por exemplo uma sapatilha amarela da loja basics que era vendida a 15 starcoins, e hoje esta sendo revendida na Callie por 111 starcoins, tem tambem o vestido verde da Balmain que esta quase 50 Stardollars e se você procurar no Bazaar, você acha o original mais barato.
Se eu fosse comprar exatamente tudo dessa review eu iria gastar 262 Stardollars + 346 Starcoins em 14 itens, dinheiro pra caramba ne?


LOOK DA LEITORA:


Agora chegou a hora de você brilhar aqui no blog usando itens da nova coleção da Callie's Picks.
Escreve aqui nos comentários o nome da sua doll usando QUALQUER peça da coleção, que eu irei visitar ela e postar aqui no blog.
Limite máximo de 6 dolls, então corre <3


  

(vintage_bia)                        (demetriabolle)                               (Hannah-Snowdon)


Não esquece tambem de deixar a sua opinião sobre a coleção.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -