sexta-feira, 2 de março de 2018

Resenha Opinativa - Callie´s


Oi dolls! E como prometido hoje eu trago a resenha da coleção nova da Callies! Foram 3 pisos de muito azul!!!
Piso 1 
Manequim 1 -  Vestido: É bem esquecível e esse decote reto não valoriza 
Sapato: Parece um sapato de scs dado de graça! Achei pesado e essa sola branca ficou feia 
Manequim 2 - Top: Se ele não tivesse aquele pelinho ia ser bonito! Amei o tom do azul
Calça: Calça linda, eu tenho a original e sempre uso vale muito a pena. Ano passado esse tipo de jeans fez muito sucesso graças a novela " Força do Querer".
Bolsa: Gosto de bolsas grandes mas achei a alça muito grande! Quase que toca no chão.
Sapato: Barato apenas 44sds mas achei feio! Não gosto de sapato com muita tira
Manequim 3 - Vestido: Vestido de igreja e dançar orar muito pra vê se melhora! Não valoriza a doll e nem é elegante! Melhore
Carteira: Achei bonita e me lembrou as cores bem brasileiras! Achei linda
Manequim 4 -  Top: Top da Gucci! Acho ele meio quadrado e carinho mas as cores são lindas
Macacão jeans: LINDO! Socorro, vale muito a pena, é lindo e deixa a doll bela
Manequim 5 - Vestido: ????? Gente é isso sempre tem o item que ninguém consegue entender
Sapato: Bonito e barato. Pena que o salto é baixo
Manequim 6 - Body: Maravilhoso! E barato , amei por ser azul e transparente
Top: Ele parece ser um top formal ou ser uma parte de cima de um vestido! Sei lá estranho
Jeans: Simples. Quem não tiver um jeans bisaco pode ser uma boa escolha
Manequim 7 - Vestido: SCs então nem vou falar kkkk

Piso 2
Manequim 1 - Top: Lindo mas to em duvida, não sei se vou comprar.
Saia: Essa saia já causou muito bafo pela sua parte branca ser difícil de criar looks! Não lembro de qual loja ela era mas comprei e vamos ver se consigo fazer
Manequim 2 - Casaco: Lindo! Amei o caimento na doll e o gráfico ta lindo
Top: Bonito mas decide comprar outras coisas no lugar! 
Manequim 3 - Scarf : Achei muito grande talvez funcione com casaco por cima 
Shorts: Bonito mas no jogo tem parecidos se você não tiver um assim compre
Top: Lindo e perfeito! Barriga de fora meus amores kkk
Sapato: Sei lá não desceu gente
Manequim 4 - Casaco: Achei lindo e esses fios deu ar divertido mas ao mesmo tempo sóbrio
Vestido: Bonito porém esquecível eu aconselho comprar só se você amar muito. 
Manequim 5 - Jaqueta : 2 vez na callies? Falta de opção?
Jeans: Amei o cinto que vem no jeans! Comprei só por causa disso kkk
Manequim 6 - Manequim boy! Achei bonito todos os itens esse moletom é uma graça queria pra vida real.

Piso 3
Manequim 1: Bolsa: Enorme mas achei estranha ela atravessada no corpo kkk
Top: Grande quase da pra usar de vestido! Não gostei da cor mas  se gostou ta ai
Manequim 2:  Top: Social demais. Parece a blusa do meu pai
Manequim 3-  Saia: Linda porém acho que geral tem pois ela saiu faz poucos tempo mas se não tiver compra pois ela é linda, pena que esconde as mãos.
Manequim 4: Top: Um dos melhores itens da coleção. Ele é um arraso pra usar sozinho ou pra fazer sobreposição! E é brilhante
Saia: Escama de peixe? KKKKk mas gostei das lantejoulas mas não sou super fã de saias longas 
Manequim 5 - Top: Lindo! Amei o tom claro e o formato
Casaco: Vou nem falar que ele é perfeito porque geral já sabe! HB do ano passado! Voltou cedo
Manequim 6 - Moletom: Eu tenho ele original da chanel e nunca uso! Bonito
Saia: Fofa, amei o gráfico e o detalhe do zíper
Carteira: Linda me lembrou Fendi
 Looks:


Espero que vocês tenham gostado! Mil beijos e boas compras e não esqueçam de participar da competição aqui.! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -