quarta-feira, 14 de março de 2018

TSA 2018 - Red carpet


Olá pessoal, tudo bem?

No domingo 11/03 rolou o The Stardoll Awards e, como sempre, foi BABADO. Teve looks de todos os tipos, para todos os gostos... e nós amamos!

Mas, antes de falarmos dos looks, temos que parabenizar toda a equipe aqui do SDT pois nós ganhamos o prêmio de Blog do Ano! Eu já falei várias vezes aqui o quanto eu fico feliz de fazer parte desse blog e dessa equipe maravilhosa, então foi uma honra pra mim estar lá ontem e ver o SDT ser nomeado Blog do Ano e, em meio a tantos outros concorrentes de peso, trazer esse prêmio para o Brasil. Agradeço em nome de toda a equipe a todos vocês que votaram no blog e dão suporte ao nosso trabalho todos os dias, nos motiva a melhorar o blog cada vez mais!

E agora, vamos aos looks do tapete vermelho!

 Ally Bykova veste Chanel by Ally Bykova

Eu gostei do look da Ally, achei que representou muito bem o estilo dela. A única coisa que eu mudaria seria o sapato, colocaria algo um pouco mais glamuroso para o red carpet. Porém esse é o estilo dela e eu acho que ela segura o look! Afinal, não dá pra errar com Chanel, né?
6.5/10

Anna Blum veste Alexandre Vauthier by Anna Blum

Bem sexy, a Anna arrasou nesse vestido do Vauthier! Gostei da simplicidade no sapato e acessórios, que valorizaram muito o look e não roubaram a atenção do vestido.
7/10

Aylla Etter & James Vestem Aylla Etter

Um look um tanto controverso, mas essa é a Aylla. Algo que eu não usaria mas acho que ela soube comportar o look (que, aliás, foi criado por ela mesma). Talvez se ela retirasse essa parte de cima do vestido ficaria melhor pois atrapalhou um pouco a visão do rosto dela.
Quanto a roupa do James, uma releitura do look usado pelo Zayn Malik no MET Gala 2016, achei bem legal o conceito, combinou com a roupa dela, mas acho que poderia ter guardado o conceito para o Dollywood Hall of Fame, que é um evento mais conceitual e que os looks tem essa pegada mais "alternativa".
4/10

 Berke Can veste Alexander McQueen by Maria Smith

Uma das minhas favoritas da noite, Berke estava linda demais nesse Vestido do McQueen, que é um dos meus ídolos da moda. Amei as jóias. Gráfico perfeito.
9/10

 Bianca Delevingne veste Vintage Vivienne Westwood & Givenchy by Lullih

Uma das anfitriãs da noite e criadora do TSA, Bianca, que geralmente usa looks com uma pegada bem sexy, optou por esse vestido bintage lindo da britânica Vivienne Westwood, outro ícone da moda. E eu amei ver ela sair da zona de conforto! Gostei também do cabelo estilo afro que criou um contraste bem legal com o vestido de gala.
7.5/10

 Bither SD veste Alexander McQueen by Lullih

Sem palavras pra descrever a beleza da Bither nesse vestido do McQueen. Perfeita, dos pés a cabeça! O cabelo, a maquiagem, os acessórios... tudo se complementa perfeitamente. Com certeza um dos melhores da noite.
9.5/10

 Carmen Bynes veste Carmen Bynes

Bem polêmica, Carmen foi descalça e semi-nua ao tapete vermelho, fiel ao seu "estilo Carmen" de ser. Nem sei o que dizer rs.
4/10 pelos diamantes

 Chris Christensen veste Burberry & Maison Margiela by Jailer

Com uma perspectiva diferente para um tapete vermelho Chris vestiu muito bem o look Burberry. Porém, eu optaria por usar algum assim em um evento durante o dia, acho que os eventos noturnos exigem um certo grau de sofisticação que esse tipo de roupa não oferece, ainda mais por ser uma premiação, sabe? Eu entendo que esse é o estilo dela, mas acho que ela poderia ter sido um pouco mais atenciosa nesse ponto como ela foi no look que usou para o evento de nomeação do TSA que rolou em Fevereiro.
6/10

 Coco Dunn veste Alexander McQueen by Maria Smith

Lindíssima, Coco foi feliz na escolha desse blazer do McQueen para usar no evento. Amei toda a produção, soube combinar tudo muito bem e lacrou demais nesse look!
9/10

 Dani Hada veste Berta Bridal & Mark Bugarner by Dani Hada

Mais uma ótima escolha para o look do evento foi a da Dani Hada, que optou por esse modelo azul, um clássico dos tapetes vermelhos! Gostaria que ela tivesse sido tão feliz na escolha do cabelo e maquiagem quanto ela foi na escolha do vestido.
7/10

 Edie Evans veste Alexandre Vauthier by Crmen Bynes & Maria Smith

Esse foi um dos looks que eu vi na semana de moda de Alta Costura de Paris que eu tinha certeza que estaria nesse tapete vermelho: Icônico, sexy e ultramoderno! Edie não foi o único que fez essa escolha, a Sara Sienna iria usar a mesma roupa, mas optou por mudar de última hora pois não queria usar um look repetido no evento. Eu criticaria o uso de óculos escuro no tapete vermelho à noite, mas esse é um conceito que eu acabei mudando recentemente hahaha
7.5/10

 Emily Cohen veste Valentino by Lullih

Também um modelo clássico dos tapetes vermelhos da vida. Emily mandou muito bem na escolha desse Valentino e estava deslumbrante! Gostei muito da escolha do cabelo, maquiagem e dos acessórios.
9/10

 Emma Hunt veste Bollywood Inspired Outfit

Amo a Emma e gosto demais no estilo dela, porém eu acho que esse look combinaria melhor com um evento mais conceitual, como o DHOF. O look é lindo e super coeso - a maquiagem, o cabelo e os acessórios estão em total sintonia - e ela é linda, então eu vou dar
7.5/10

 Gabriel Cass veste Zuhair Murad by Gabriel Cass

Gostei da escolha do vestido que o Gabriel fez, a maquiagem em azul combinando com o vestido mas acho que poderia ter acrescentado alguns acessórios. Outro ponto negativo é, que na minha opinião, ele poderia dar uma melhorada no estilo do gráfico. Fora isso, o look é um clássico bem vindo ao tapete vermelho.
5/10

 Hevyy Silva veste Giambattista Valli by Hevyy Silva

Outro Clássico! Amei a escolha, mas assim como no caso do Gabriel, gostaria de ver um gráfico mais realista. Gostei muito do vestido e da pose dela, da maquiagem simples e do fato de que ela deixou o vestido brilhar, sem acrescentar muitos acessórios à produção.
7/10


Isabela Jones veste Rami Kadi by Isabela Jones

Belo vestido, belos acessórios e gráficos perfeitos: a Isabela arrasa! Gostei bastante do look e amei as sombrancelhas descoloridas.
8/10

 Jai Graham veste Valentino by Maria Smith

Deslumbrante! Amei o vestido, a forma que ela usou o cabelo e os acessórios, porém gostaria de ver os braços dela e que o tom de rosa da maquiagem combinasse com o tom do vestido ou que fosse de outra cor.
8/10

 Jailer veste Gucci, Prada,Vetements & Burberry by Jailer

Polêmicos! Sempre os diferentões nos tapetes vermelhos, Jailer com certeza consegue chamar todas as atenções para si em todos os lugares pelos quais passam. Nem sei o como opinar!
4/10 pela mente criativa

 Johnatan Sousa veste Zuhair Murad by Lulllih

MARAVILHOSA! Bey sempre arrasa e dessa vez não seria diferente! A ganhadora do prêmio de Estrela das Redes Sociais escolheu esse modelo lindíssimo do Zuhair Murad, eleito um dos melhores da noite! Arrasou demais na escolha dos detalhes que mostram o trabalho impecável da Lullih.
9.5/10

 Kiki Wells veste Alex Perry by Kiki Wells

Esse estilo mais minimalista é a marca registrada da blogueira de Dollywood, e eu amo! Gostei muito do tom de vermelho nela, então
7.5/10

 Kim SD  Veste Francesco Scognamiglio by Kim SD

Isso mesmo! Eu mesmo fui conferir de pertinho o que rolou no TSA e escolhi esse vestido de Alta Costura da coleção de primavera 2018 do Francesco Scognamiglio para usar no tapete vermelho. Desde que fui convidado para o evento eu sabia que queria usar algo em prata, então, para combinar com o vestido, escolhi essa sandália do Manolo Blahnik que tem estrelas cravejadas de cristais nas tiras que envolvem os pés. Nos acessórios, usei essa bolsa que eu já sabia que usaria em uma ocasião ou outra, pois é quase uma jóia, então nada melhor que o TSA, né? Os brincos e o anel são da Lorraine Schwartz e as pulseiras da Cartier. Na maquiagem, escolhi fazer em lilás porque acho que fica lindo combinado com o prata.

 Lauri Hepburn veste Kiki wells

Super minimalista, a Lauri vestiu uma criação da Kiki. Eu amo o estilo, mas acho que ela pecou nos acessórios. Dei f5 varias vezes pra ver se não estava faltando nada, mas era só isso mesmo.
6/10


Lorena Kroes veste Vesace by Lullih

A Lorena é a dona de um dos meus estilos favoritos de Dollywood! Amei o vestido, a bolsa e os acessórios (olha a combinação de prata + roxo aí de novo). Look perfeito!
9/10

 Lullih veste Lullih

Lullih usou um modelo original por ela mesma e arrasou! Gostei da simplicidade dos acessórios e da maquiagem. O único ponto negativo que eu encontrei nessa produção foi o cabelo, que ficaria melhor preso. Fora isso, está perfeito!
8.5/10


Maria Smith veste Vintage Versace by Maria Smith

Maria resolveu homenagear o saudoso Gianni Versace na escolha de sua roupa para o tapete vermelho! Gostei muito da escolha da cor, que ficou linda no tom de pele dela, e da ousadia no uso dessa máscara da Dior em dourado, que deu ao look uma pegada mais moderna. A maquiagem e o cabelo estão impecáveis, como sempre.
8.5/10

 Melek Darvil veste Gucci by Lullih

Com Gucci não tem erro! Ótima escolha de Melek para esse tapete vermelho. Amei o baby dragon que ela carregou durante todo o evento, o mesmo usado no desfile da Gucci de Outono/Inverno 2018. A combinação dos sapatos, cabelo e maquiagem também estão impecáveis!
8.5/10

Milo Fosse veste Ralph & Russo by Milo Fosse

Escolha infeliz, infelizmente. Não faz meu estilo e a cor não favoreceu ela. Gostei dos acessórios no cabelo, mas não foram bons suficientes para salvar o look. Por outro lado, o gráfico está muito bem feito, amei a técnica usada nas franjas e no tecido do vestido! Sorry, Milo :(
4/10



Minaj & Blinnes vestem Gala Lahav & Amsterdan Sauer by Isabela Jones

Sempre plenas! Minaj e Blinnes estavam incríveis no tapete vermelho. Amei que elas foram de rosa e azul, combinação clássica e que eu gosto demais. Os únicos pontos negativos que eu posso citar a respeito dos looks das meninas são a sandália da Minaj, que ficariam melhor em prata ou azul pois em preto ficou um pouco apagado, e o cabelo da Blinnes que, na minha opinião, teria ficado melhor em um coque alto ou até mesmo solto devido a simplicidade do vestido.
8.5/10


Nickolas Travi veste Elie Saab by Lullih

Ahhhhh! Que look de tirar o fôlego! Nickolas estava incrível nesse vestido de Alta Costura do Elie Saab, queridinho dos tapetes vermelhos mundo a fora. Mais um dos looks que eu tinha quase certeza que alguém usaria nesse evento. Perfeito dos pés a cabeça!
9.5/10

 Nimka Dahlgreen veste Chanel

A Nimka sempre tem essa vibe angelical em tudo o que faz e eu amo demais! Ela é um doce e me falou um pouco da inspiração dela para esse look, que foi um poster da Jennifer Lawrence para o Filme Mother!  onde a mesma também estava com o coração na mão e um buraco no peito. Ela é extremamente criativa e sempre traz idéias novas para o tapete vermelho, o que a consagrou como uma das dolls mais influentes de Dollywood e rendeu a ela o prêmio de Medoll do Ano durante o evento. Amei!
9/10

 Perp Mawa by Perp Mawa

Perp decidiu se despir do cabelo ontem e usar ele como... acessório! Sempre irreverente, Perp estava super ousada no tapete vermelho e o look dividiu opiniões. Qual a sua?
5/10

 Sandra Mendesf veste Paolo Sebastian by Lullih

Olha ela! Nossa querida colaboradora aqui do blog, San estava digna da realeza no tapete vermelho ontem! Clássica e muito elegante, ela atraiu todos os olhares assim que pisou no tapete vermelho. Respeitem a realeza, tá queridos? hahaha
9/10

 Sara Lilac veste Siad Nakad by Lullih

Vestido lindíssimo, mas que não foi bem usado por Sara, infelizmente. Não me entendam mal, ela é linda, mas a combinação do vestido com o cabelo e acessórios não funcionou para mim! Teria feito mais sentido ela usar o cabelo preso e uma bolsa de mão para entrar em sintonia com a delicadeza do vestido.
6/10


Saara Sienna veste Dolce & Gabbana by Perp

Ela explicou que foi uma mudança de última hora após o evento, mas mesmo com esse contratempo, ela não deixou de aparecer belíssima no tapete vermelho da premiação. Gostei do vestido e do fato que ela seguiu fiel ao seu estilo, que eu amo! Achei que o cabelo combinou super com a "make nada" e não tirou a atenção do vestido.
7.5/10


Selene Ditskyte veste Lullih

Amei, achei que a cor ficou incrível no tom de pele dela, soube coordenar a produção com o cabelo e a maquiagem, porém não gostei da clutch rosa, achei que ficou fora do conjunto do look.
7.5/10


Susie Banon veste Ulyana Sergeenko

Uma produção muito bem executada, dos pés à cabeça, coesa e moderna. Um arraso!
8.5/10

 Tarcila SD veste Berta by Tarcila SD

Um amor de pessoa e um amor de look! Belíssima! Gráfico impecável.
8.5/10

 Tinsalay Taylor veste Marchesa by Lullih

Uma escolha arriscada, mas que foi bem conduzida pela Tinsalay. Gostei do fato de que ela soube equilibrar o look usando o cabelo mais simples para não gerar muita informação.
7/10

  Umut Gulme veste Simone Rocha by Umut Gulme

Mmmmm, não. Não sou capaz de opinar. É uma roupa muito interessante, porém não para um evento como esse. Mas o gráfico foi muito bem feito.
2/10


Verônica Blaire veste Anna Molinari by Verônica Blaire

Eu amo a cor e o caimento do vestido, mas o cabelo solto e o sapato branco fechado não foram boas escolhas feitas pela Verônica.
6/10

 Viridiana Gonzalez veste Viridiana Gonzalez

A Viridiana é sempre bem ousada e nos seus looks, e ontem não foi exceção. Vestindo uma criação própria ela soube como atrair os olhares para si durante o tapete vermelho. Gostei muito da maquiagem roxa, dos acessórios e cabelo muito bem escolhidos
7/10

 Vittória Ceretti veste Valentino by Lullih

Não, não é a imaginação de vocês. Vittória e Jai usaram sim o mesmo vestido. As duas produções foram bem simples e não envolveram muita informação. Assim como no caso da Jai, gostaria de ver os braços da Vittória e que ela estivesse sem meia (amo a combinação de meia + sandália, mas nesse caso a meia preta carregou o look). Como comentado ontem durante o evento, a questão não é quem usou primeiro, mas sim quem usou melhor! O que vocês acham?
6/10

Foi Incrível, né?
Mas não para por aí não! Amanhã eu falo para vocês sobre os looks do after-party, que também foi um arraso. Alem disso, eu trago uma lista com os indicados e ganhadores de cada categoria da premiação.

Quero saber o que vocês acharam das produções usadas pelo pessoal no evento, hein? Me contem tudo!

Desculpem a demora para essa postagem, já estava pronto desde segunda mas meu modem de internet queimou em uma queda de luz e foi consertado somente essa manhã. Postei assim que voltou!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -