terça-feira, 27 de março de 2018

Doll Espetacular - Skyne #2

Oi gente.

Hoje é dia de Doll Espetacular que é um quadro onde eu divulgo talentos dos jogadores do Stardoll, seja em interiores, moda, design ou qualquer outra coisa que me chame a atenção.
Céline tem uma doll que chama Skyne, ela criou a conta em 2009 e esta no jogo até hoje, a doll ja foi 21 vezes NCG e coleciona diversos outros prêmios.


Porém o maior talento da Céline fica um pouco fora do Stardoll e muito provavelmente se você tem uma conta no Facebook para a sua doll, ja deve ter visto os desenhos dela por ai.


Fala se não é a coisa mais linda e fofa desse mundo?
Céline basicamente pega a sua doll e transforma ela nessas bonequinhas fofas de mangá, e o mais legal é que ela usa roupas do próprio jogo que você pode escolher.

Entrevista 

Eu tive o prazer de entrevistar essa talentosa com 5 perguntas e você pode conferir tudo abaixo:

1. Ola Céline, primeiramente muito obrigado por ter aceitado essa entrevista. De qual pais você é e quantos anos você tem?
R: Ola! Obrigada eu por me darem esta oportunidade. Fico muito grata por reconhecerem meu trabalho e queiram saber mais sobre ele. Eu sou de Portugal e tenho 22 anos.

2. Muitas pessoas estão ficando impressionadas com o seu trabalho, de onde veio surgiu essa ideia para fazer os desenhos?
R: A ideia surgiu em outubro de 2017, quando peguei no meu bloco de desenhos e recriei a cara da minha doll em Chibi (que é um termo japonês de anime ou manga que significa criança/bebé) com caneta e aguarela. Como gostei do resultado, decidi fazer o mesmo com outras dolls e assim expalhar um pouco essa ideia. Este ano, experimentei refazer os desenhos em suporte digital e dessa forma juntei mais elementos nos desenhos, como efeitos nos olhos e o corpo completo da doll. Eu fui sempre publicando meus desenhos no facebook e assim recebi apoio das pessoas e mais pedidos para continuar a fazê-los.

3. Você poderia nos contar um pouco como você faz os desenhos e quais os processos de criação deles?
R: Primeiro de tudo eu escolho uma pose, uma que fique bem com o estilo da doll. Faço então um esboço da pose, e outro esboço com mais detalhes (cabelo, roupa, acessórios). A seguir, crio a lineart (que são as linhas de contorno) e assim pinto. Faço sempre na mesma ordem para não me esquecer de nenhum detalhe, começo por pintar a pele, os olhos e o cabelo, de seguida a roupa. No final, escolho um fundo que combine com o desenho. Eu publiquei dois videos no youtube que explica bem todo esse processo, que parece fácil porém é longo.

4. Vi que você joga Stardoll desde 2009, o que fez você criar uma conta e estar no jogo até hoje?
R: Eu conheci o jogo por um amigo da escola. Eu gostei tanto da ideia de poder ter uma doll ao meu estilo que acabei por continuar jogando. Também não posso esquecer que tenho uma grande amiga, que inicialmente era só virtual, que me acompanhou todo este tempo no jogo. E hoje somos amigas fora do jogo também, pois tive a oportunidade de estar com ela. Stardoll também é uma forma de eu encontrar apoio nos meus desenhos, foi aqui que mais evolui, começando por desenhar dolls. Foi com as dolls que eu experimentei vários tipos e técnicas de desenho (lápis, carvão, aguarela e agora digital). Aproveito para agradecer todo esse apoio que nunca tive no mundo real! Obrigada dollies!

5. No Stardoll, qual estilo você gosta de trazer para a sua doll?
R: Passei por muitos estilos: grunge, vintage, hipster, gótico, lolita e até mesmo mistico. São estilos que mais aprecio. Hoje em dia me inspiro bastante no estilo harajuku que é uma mistura desses estilos todos, onde posso brincar com padrões, cores e misturar estilos. Além disso, gosto bastante da cultura japonesa.

____________

Atualmente ela não esta com a agenda de pedidos abertas, mas você pode encontrar ela no Facebook, Instagram ou Stardoll e acompanhar o seu trabalho.
Espero muito que vocês tenham gostado dessa publicação, não esquece de deixar o seu comentário e de me indicar dolls talentosas que vocês conhecem.

Um Beijo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -