sexta-feira, 30 de março de 2018

Competição - Monte o meu Look #2

Oi gente.

Chegou o dia da tão esperada competição, estou muito feliz e animado em saber que vocês estão gostando e participando. Obrigado <3

OBJETIVO

O seu objetivo na competição é criar UM look com o tema escolhido para a competição

O tema é: PRETO E BRANCO

(Tem uma matéria aqui no blog falando sobre looks em preto e branco, dando várias dicas, para ler clique aqui)

• Visite a minha doll Therealprincesa
• Escolha roupas com as cores preto ou/e branco para compor o look
• Crie o look
• Para eu ter um controle melhor, deixe um recado no meu GB falando que esta participando da competição e enviou o look aqui no blog.
• Tire print 
• Publique aqui nos comentários a foto + o nome da sua doll

REGRAS

• Envie seu look até Domingo (01/04 ás 18h)
• Você pode enviar apenas UM LOOK
• É permitido usar qualquer peça do meu closet para compor o look por tanto que seja nas cores preto ou/e branco
• É obrigatório conter as duas cores no mesmo look.
• Dessa vez NÃO É obrigatório tirar print da minha doll com o fundo branco, você pode usar o interior que a minha doll esta.
• Tire print com qualidade pois será postado aqui no blog

PRÊMIO

Agora chegou a melhor parte.
Serão 2 vencedoras no total
As 2 mais criativas ou criativos, ganharão 25 Stardollars para gastar no Starplaza través da lista de desejos + 2 presentes surpresa.




VENCEDORAS

Dia 02/04 link das vencedoras aqui e nova publicação no blog.


LOOK DAS PARTICIPANTES

Em breve a sua criação aparecerá aqui no blog mesmo que você não vença, por isso, não esquece de colocar o nome da doll nos comentários junto com sua foto.
(Limite máximo de 6 dolls)

BOA SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -