segunda-feira, 19 de março de 2018

5 Trends das Passarelas Para o Inverno 2018


Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente eu consegui arrumar um tempinho para vir aqui falar para vocês sobre um pouco do que rolou durante as semanas de moda que aconteceram recentemente em Nova Iorque, Londres, Milão e Paris! Como vocês gostaram do quadro “5 tendências” que eu já fiz sobre o verão 2018 e as tendencias de 2017 que permanecem em 2018,  vou tornar ele fixo aqui no blog, então me deem sugestões de temas que vocês gostariam que eu fizesse 5 tendências sobre (ex.: 5 tendências de sapatos para o verão/inverno, bolsas, férias na praia, street style, etc). Vamos aos 5 trends das passarelas para o inverno 2018? Dá uma olhada:

Camisaria Desconstruída
A remodelação da alfaiataria vem acontecendo há algum tempo e, nessa temporada, veio mais forte do que nunca! Em alguns casos bem desconstruída, em outros mais descontraída, apareceu bastante em NY, quase sempre acompanhada de estampas mais sóbrias, como o xadrez e o risca-de-giz. Para adotar essa tendência (que eu, pessoalmente, amo) você deve abusar dos terninhos com ombros mais largos, camisas com recortes assimétricos e as calças de cintura alta e sempre procurar misturar esse tipo de peça com itens mais divertidos e despojados, criando um visual mais sexy, sem deixar a produção com um ar muito sério.


No Stardoll nós temos algumas peças bem legais que podem ajudar a compor looks interessantes, como, por exemplo, essa camisa branca da Antidote, super versátil e pode ser usada em produções mais cool quanto em produções mais sóbrias. Algumas peças que foram lançadas na LE no início do ano passado também tinham essa pegada.

Animal Print
O animal print veio repaginado, com uma pegada “fun”, bem colorido. Onça, píton e zebra vieram em cores como o vermelho, verde, azul e apareceram por tudo: nas roupas, bolsas, sapatos...


O Stardoll ainda não tem muitas peças de animal print nesse estilo mais fun, mas as versões mais comuns da estampa também são uma boa pedida para o inverno 2018.

Hot Pink
A cor que mais apareceu nessa temporada foi o chamado “hot pink”, uma variação entre o rosa, o fúcsia e o magenta, que dominou completamente as passarelas, prometendo trazer um pouco de vida aos dias mais cinzentos do inverno. Mas nada de andar por aí parecendo a Barbie, hein? Para deixar o uso do rosa mais maduro e sofisticado, aposte em looks monocromáticos ou o combine com cores mais pesadas, como o preto ou o vermelho.


Parece que o pessoal do Stardoll adivinhou que a cor seria o hit do inverno 2018 e lançou em várias lojas no ano passado peças nesse rosa mais vibrante! 

Roupas "funcionais"
Com uma pegada que transita entre o esportivo, o utilitarista e o militar, as roupas funcionais foram como um ataque massivo ao mundo fashion! Foi unânime: a modelagem larga, a grande quantidade de bolsos e camadas caíram no gosto dos estilistas mais uma vez! Para aderir, aposte nas calças cargo, parcas e jaquetões, botas pesadas e sobreposições, que vão deixar suas produções com um visual bem atual e urbano.


Já tivemos algumas peças bem legais nesse estilo lançadas no jogo, mas acredito que ainda virão muitas outras com uma versão mais atualizada de acordo com a apresentada nessa temporada! O legal dessas peças é que você pode investir em uma delas e complementar o look com o que você já possui no seu armário, visto que são peças que chamam bastante atenção e podem ser usadas como as protagonistas do seu visual. Algumas peças da ultima coleção da antidote vieram com essa pegada, como a calça (na imagem acima) e o par de tênis marrom.

Xadrez
Uma das minhas apostas favoritas para esse inverno, ele não vai embora tão cedo! O xadrez veio com força, e veio pra ficar. Talvez tenha sido a estampa que eu mais vi durante toda a temporada, de todas as formas e em todas as cores possíveis. Seja pra dar ao seu look ar mais sofisticado ou resgatar aquela vibe anos 90, o xadrez é uma opção super segura e que não tem erro! 


Ultimamente, várias peças tem sido lançadas no jogo com essa estampa! Vale muito a pena investir nelas, pois são atemporais e muito versáteis, podendo ser combinadas tanto com peças mais coloridas quanto com peças mais discretas (como uma camiseta branca ou uma calça ou jaqueta jeans!).

Espero que tenham gostado desse resumo que eu fiz de algumas das tendências que mais me chamaram atenção nas semanas de moda! Visto que isso que o que eu mostrei no post acabou de ser desfilado, eu acredito que muitas dessas tendências ainda serão lançadas no Stardoll em coleções futuras, por isso, acho que as informações nesse post pode ajudar bastante aqueles que tem dúvidas de quais peças investir quando as novas coleções são lançadas. 

Se vocês quiserem, eu posso fazer um post falando um pouco dos looks que usei durante as semanas de moda, só comentar aqui em baixo! Para  quem gosta e quer acompanhar o que eu tenho usado nesses eventos, vocês podem dar uma passadinha no meu Instagram (@dollstar_pink) que eu sempre estou postando tudo lá!


Beijos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -