segunda-feira, 19 de março de 2018

Review - Evil panda #2



Oi gente.

Chegou no Starbazaar uma nova coleção da loja Evil Panda. Vieram mais ou menos 19 itens com apenas metade de 1 piso novo haha. Se você abrir a loja verá metade do piso com a nova coleção e metade com a coleção antiga.


Em um modo geral você acha a loja uma bagunça, muita informação no mesmo lugar, porém tem itens lindos pra você montar looks maravilhosas.

ITENS ESSENCIAIS



Eu não tenho palavras para expressar o meu amor por esse casaco MARAVILHOSO. As cores, o gráfico, o caimento na doll, tudo. Essa maravilhosa esta custando 19sd para NSS/SS e 17 para Roy.

REVIEW:




Amei muito essa camisa de golinha, porem acredito que ela fica mais bonita nos dolls meninos. Ela esta custando 15sd para NSS/SS e 14 para Roy.










Essa saia ganhou meu coração pelo detalhe, porem se ela fosse totalmente preta seria mais bonita, não gostei muito desse contraste de cor. Mas da pra fazer look bem legal, bem princesa. Ela esta custando 14sd para NSS/SS e 13 para Roy.









Bolsa maravilhosa, nem tem muito o que falar sobre ela. Ela esta custando 15sd para NSS/SS e 14 para Roy.












Extremamente apaixonado por essa bolsa, da pra fazer looks muito bons e usar ela varias vezes. Ela esta custando 14sd para NSS/SS e 13 para Roy.







Mais uma bolsa que ganhou o meu coração, principalmente com esse datlhe da corrente. Ela esta custando 14sd para NSS/SS e 13 para Roy.






Esse óculos chegou na hora certa pois estava super querendo um exatamente nesse estilo. Ele esta custando 150 starcoins  NSS/SS ou 135 starcoins para Roy.



OPINIÃO FINAL:

Chegaram poucos itens nessa coleção, mas esse casaco salvou a coleção inteira haha. O gráfico esta ótimo, porem senti muita falta de vestidos com estampas lindas que só a Evil Panda tem. Mas esses poucos itens ja da pra fazer look na doll pra semana toda.

Nota final: 6/10

LOOK DA LEITORA:

Agora chegou a hora de você brilhar aqui no blog usando itens da nova coleção da Evil panda.
Escreve aqui nos comentários o nome da sua doll usando QUALQUER peça da coleção, que eu irei visitar ela e postar aqui no blog.
Limite máximo de 6 dolls, então corre <3



(CLESSDOCE, ReinaAbcdefghij e vitoria_couto1)


Não esquece tambem de deixar a sua opinião sobre a coleção.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -