sexta-feira, 23 de março de 2018

Novo Quadro - Onde Está?

Oi meus lindos e lindas! A pedidos das nossas leitoras e principalmente a Chokolitah, eu mesmo mello trago um novo quadro que vai dar aquele help pra sua lista de wish! Esse quadro vai ser desse jeito jeito: Vocês vão me enviar por email seus itens procurados e eu vou divulgar ele para que vocês nos comentários tentem ajudar uma a outra a encontrar o item ou vender o seu né! Me enviem seus itens com o nome da sua doll com os prints dos mesmos no meu email demetriabolle@gmail.com! Peço a ajuda de todos pra que esse quadro funcione e que principalmente não tenha brigas e muito respeito e amor! Mil beijos e estarei aguardando os itens pra que eu possa ajudar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -