quarta-feira, 14 de março de 2018

GRÁTIS - Presente Semanal Superstar - Raincoat Woman + Looks





Oi gente.
Já esta disponível o novo presente semanal para Superstar/Royalty, que é esse Raincoat verde da loja Active. Esse item chegou com a ultima coleção da loja e na minha opinião é o mais bonito.



Para pegar o seu, basta clicar aqui e você será direcionado para a pagina no Stardoll.


LOOKS FEMININOS:

Agora vem a melhor parte que é montar o look com esse casaco, estou usando a minha doll Therealprincesa e tambem o meu doll Therealprincipe para montar os looks.




Look 1:

Casaco - Active
Bolsa - It Girls
Sapato - Original Future

Look 2: 

Casaco - Active
Bolsa - Subcouture
Calça - Archive
Bota - LE

Look 3: 

Casaco - Active
Bolsa - Balmain
Sapato - Fallen Angel


LOOKS MASCULINOS:




Look 1:

Casaco - Active
Bolsa - MR.
Calça - Dolce & Gabanna
Sapato - Tribute Gallery

Look 2: 

Casaco - Active
Bolsa - Fallen Angel
Short - MR.
Bota - Alexander Mqueen

Look 3: 

Casaco - Active
Bolsa - RIO
Calça - MR.
Sapato - Active

Gostaram do presente? Não esquece de mostrar aqui pra mim nos comentários o look de vocês, vou amar ver e comentar.

Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -