quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quase de volta rs


ooie amores *~* 

Bom, amanhã é meu ultimo dia de aulas aqui em portugal (finaaalmente), então voltarei a ativa aqui no blog! 

O novo quadro já foi decidido, e muitas surpresas irão vir, aguaardem! ahaha


--

Não sei se alguém procura este laço, mas se alguém quiser estou a leiloa-lo, preço mínimo é 250sd. Interessados ? Cliquem #AQUI.





Iniciei um projeto de criar cabelos pelo stardesign, os cabelos variam consoante o número de peças usadas. Basta pedir no meu gb ;]

Beijoons ;*

17 comentários:

  1. 1 primeira
    qual é a sua boneca eu amei

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 2ª segunda
    pena que eu não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  4. i. minhas aulas também terminam amanha. ;D e fasso anos também. acho ke e bue giro fazer anos no dia em ke acabam as aulas ;D

    ResponderExcluir
  5. me visitem doll fadacondessa! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. me visitem doll fadacondessa! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. me visitem doll fadacondessa! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. me visitem doll fadacondessa! bjs!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -