segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

• Moto + Vestido Grátis



Oi gente, trouxe uma moto e um vestido gratis :


Para pegar o seu você precisa usar o proxy manual:

Proxy: 91.205.248.207 Porta: 80
Entre na sua conta normalmente, feito isso, vá até esse link:

Participe do club, participando do club você ja ganha a moto, mas para ganhar o vestido você precisa clicar em LIKE que esta no final da imagem.


Pronto, a moto e o vestido estarão na sua suite, e se você ainda não pegou a bota e o pinguin eles irão aparecer também ! 

Se você não sabe ou não lembra como troca o proxy clique aqui e aprenda. 

beijos e agradeço a 4everRitalee por informar.


53 comentários:

  1. Friist *--*
    Ameei os itens .
    Visite: Diva.Anny

    ResponderExcluir
  2. URGENTE...Agora podemos trocar stacoins por stardollars a hora que quisermos


    créditos:lucianajb

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI, VISITEM A MINHA DOLL : LILIVINHAMISS10 VOTE ME ! EU ADOREI O POST. ADORO ESSE SITE.

    ResponderExcluir
  5. Para quem não consegue no proxy manual , tem o Goproxy.com (acho que é assim ) que da super certo !

    ResponderExcluir
  6. oii, eu estava olhando mas eu nao consigo pois eu tenho so a internet explorer e queria muito a moto e o vertido!!
    vc pode me passar como faço pelo internet explorer?? bjus me mandaum recado afirmando minha doll é a mah_1703.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui, amei.. visitem:
    CherryChantilly

    ResponderExcluir
  9. oii, eu queria mto a moto e o vestido mas eu nao tenho o mozila so o internet explorer e eu queria mto, vc comsegue me mandar o manual proxi do internet explorer?!
    me da a resposta pela doll mah_1703..

    ResponderExcluir
  10. Só eu que não consegui? Mudei o proxy e tudo direitinho. =( Mas deu que o clube não existia.

    ResponderExcluir
  11. Tentei pelo goproxing.com mais so ganhei a bota e a moto )): Tentei participar do club mais n consegui

    ResponderExcluir
  12. pois eu fui tentar pela primeira vez hj mudar o proxy,e a net para de funcionar, eu nunca mais fiz isso porque eu sabia que semprwe que eu fazia a ner parava de funcionar.

    ResponderExcluir
  13. O clube não ta disponivel ¬¬' droga! fiz tudo certo, porcaria!

    ResponderExcluir
  14. Eu não consegui , mudei o proxy e tava falando que o clube não existia , e o pc fica travando quando muda o proxy ;s , ajuda aii ? desde quando eu vi os spoilerss do vestido vermelho eu fu=iquei louca pra ter eu quero mt ele !!

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre tentei muda essa proxy manual e quando eu finalmente eu consigo num da pq o clube num ta desponivel...decepcionante isso =/

    ResponderExcluir
  16. eu fiz pelo goproxing.com mais so ganhei a moto,oque eu queria mesmo,pois esse modelo de vestido ja abusou pra muitas,mais pra outras pessoas ñ,mais nos usamos oque gostamos entao.. ^^'

    ResponderExcluir
  17. Não precisa de proxy manual,tem um jeito super fácil de ganhar a moto o vestido e provavelmente um bota do filme o gato de botas.Para saber mais acesse o blog :www.star-brasil.blogspot.com
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  18. tem como ganhar sem mudar o proxy, veja la no hwww.star-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Itens Gato de Botas:
    www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3137817
    Proxy: Goproxyng

    ResponderExcluir
  20. Mas e quem não tem Mozila Firefox ?
    #comofaz ?
    devia ensinar a configurar o proxy no Google Chrome, no Internet Explorer, etc... tem que ver isso ai !

    ( visitem minha doll: http://www.stardoll.com/member/miss.ana.ah )

    ResponderExcluir
  21. não precisa usar o proxy manual!Siga estes passos:
    Vá ao site proxy:
    http://goproxing.com/

    Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
    http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=3152469&action=ma&ac=3152469
    Faça login, entre na sua conta.

    CLICK PARA IR A A PAGINA DE FACEBOOK
    Pronto o vestido e a moto estarão
    em duas sacolas na sua suite.

    ResponderExcluir
  22. OLÁ PESSOAL ME AJUDEM A REALIZAR O MEU SONHO DE NATAL N STARDOLL COMPRA UM VESTIDO DA "LE" PARA VOCÊS ME AJUDAREM VÃO NO MEU BAZAR E COMPREM ALGUMA COISA DE STARDLLARS OU DE STARCOINS E LEMBRANDO TEM HOTBUYS E TEM MODA BAZAR E DECORAÇÃO BAZAR OK S E VOCÊS QUIZEREM ME AJUDAR ME VISITEM MEU NOME NO STARDOLL É BRRATZ5 BJOKSSSSSSSSSSSSSS♥

    ResponderExcluir
  23. é, eu tentei fazer isso e minha conta no facebook quase foi bloqueada ! pessoal, não façam isso, a sua conta no facebook pode entrar em perigo !

    ResponderExcluir
  24. Eu consigui a moto pelo goproxy.com
    Visitem e votem naminha doll: lulu_linda10

    ResponderExcluir
  25. MENINAS VOCES PODEM CONSEGUIR SE FIZEREM ISTO:

    Vá ao site proxy:
    http://goproxing.com/

    Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
    http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=3152469&action=ma&ac=3152469
    Faça login, entre na sua conta.


    CLICK PARA IR A A PAGINA DE FACEBOOK
    Pronto o vestido e a moto estarão
    em duas sacolas na sua suite.



    PRONTINHOOO! CONSEGUIU :)
    PS: eu estou no google chorme


    ASS: MissGomez25

    ResponderExcluir
  26. eu ganhei o vestido e a moto pelo goproxing.com , tentem lá.

    ResponderExcluir
  27. Amo esse site
    me visitem: jujuschaeffer

    ResponderExcluir
  28. eu ganhei so a moto e fiz o q vcs pediram para ganhar o vestido mas n ganhei :(

    ResponderExcluir
  29. As imagens desse poste tambem são minhas ...
    e.é
    Desconsideração com o trabalho alheio em ... vo te conta

    ResponderExcluir
  30. eu tb so ganhei a motooo...buaaa, eu fiz isso so pelo vestidoo, mas td bem

    ResponderExcluir
  31. sacoooo esse truque n presta desculpa o site e hotima mas quase q ele acaba ate com o meu facebo tentei ele tva falando q o club n esxistia e eu tentei pelo goproxing.com ai o club entrou mas n consgo participar e n ganho nada quando clico no link : like entra no face mas lele bloqueou meu facebook quase q n consigo fazer outro fiquei horas pra desbloquear mas ainda bem q consegui gente n tentei mais eu tva louca pelo vestido e pela moto mas por causa disso meu face quase foi parar no espaço visitem : taty.gata.s2
    adoro o blog

    ResponderExcluir
  32. Gente eu não consegui!!
    Me visitem lá bjuss!!
    strella3601

    ResponderExcluir
  33. Conssegui só o vestido pelo http://goproxing.com/
    é só clicar em Like lá em baixo ai você gnaha o vestido agora a moto que eu já não queria não ganhei hehe.
    Visitem Bella-fr e votem 5/5.

    Bjoos adoro o site.

    ResponderExcluir
  34. olá olhem eu ando à procura das black pleather platforms. Quem tiver e quiser vender pago apenas 140 SD
    beijinhos
    doll: dorianafashion

    ResponderExcluir
  35. HAAAA!Aquele vestido é o meu sonhooo!Mas eu e o meu PC fofinho não nos damos bem com proxys manuais!BUEEEE!T.T
    Visitem:sarianasunny3 e votem!

    ResponderExcluir
  36. qual e o site desse proxy manual gente me falem friends please nao demorem muito pq pode acabar

    ResponderExcluir
  37. Oi gente me mande ai o site para eu consigui
    Visitem Anaselclara

    ResponderExcluir
  38. Nossa não consegui , eu só tenho o Google Chrome , me ensina a eu fazer pelo chrome? obg .. visitem: Nathalia_Iara.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -