segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I'm Back [...]


ooooooooooooooi gente ! 

Poxa quanto tempo hein, como vocês estão lindos e lindas ?

Anw gente, decidi voltar para o Stardoll Truques, fiquei uns meses sem postar, contando até hoje dá 6 meses sem ST, e 3 meses sem entrar na minha doll... Então, falei com o Gabriel que me deixou voltar ! Tenho certeza que agora conseguirei postar bastante, pois essa é minha última semana de aula e nas férias poderei trazer novidades para vocês (:. Bom, muitos já me conhecem, comecei aqui no Stardoll Truques em 03 de Janeiro de 2011. Estou sem banner por enquanto.

Espero que me recebem novamente, e estou muito feliz. 


Beeeeijos ;*

29 comentários:

  1. competiçãao valendo shorts RAROS da LE, no http://stardollquentinhas-br.blogspot.com/ bjoos amrrs ;*

    ResponderExcluir
  2. 2ª visitem fada_mari_9

    bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah linda bem-vinda de volta !!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quer um banner?

    alicegraphics.blogspot.com

    vc não vai se arrepender ^^

    ResponderExcluir
  6. Amiiga *.* que bom que voltou amr !
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou novamente, eu não tinha me esquecido de você !!! Bem vinda novamente !!!

    ResponderExcluir
  8. DEYBBIIIIIIIIIIIII , omg omg , DEYBBI VOLTOOOOU WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda novamente, fico muito feliz por você ter voltado *-*, morrendo de felicidade por você ter voltadoo eeeeeeee õ/

    ResponderExcluir
  10. Visitem meu site : http://stardollstarmodel.blogspot.com/
    Vão amar , damos dicas de como sua doll arrasar *-*

    ResponderExcluir
  11. seja bem vindaa, amoree e que traga muitas nividades :)
    doll:brasilparamore

    ResponderExcluir
  12. Ja tava com saudade das suas postagens . Xarás !?

    (risos)

    ResponderExcluir
  13. Precisa-se de postadoras no meu blog!!!
    http://newsletterstardoll.blogspot.com/
    Quem quiser, pode ser!
    Bjss e Oi Deybbi

    ResponderExcluir
  14. que bom Deybbi!
    estou muito feliz por você
    visitem: MissDoo1999

    ResponderExcluir
  15. AI amei que vc voltou bjs visitem ladyashiley

    ResponderExcluir
  16. Hey pessoal o/ peço que visitem minha amiga -----> Tigressa147 <----- ela tem um recadinho lá na apresentação. valew ae ^^

    ResponderExcluir
  17. bem vinda de volta ;]] mt feliz cm seu regresso s2

    ResponderExcluir
  18. Estava com saudades do seus posts!!!

    Bem vinda de volta !! ♥


    Doll: Icys2

    ResponderExcluir
  19. ai dey que saudade! eu amava suas postagens e seu banner ate hoje eu tenho a imagem dele salva no meu pc e de todas as postadoras antigas para nao esquecer delas e estou mt feliz que vc voltou! achei que vc ia abandonar o stardoll e o sd-truques para sempre!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -