quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

• Dica: Árvore de natal



Oi amores, eu estou recebendo muitas perguntas sobre a minha árvore de natal, então eu resolvi fazer um post sobre isso para ajudar vocês. A minha árvore de natal é dourada:

(clique para ampliar)

Mas então... a árvore de natal eu achei no decoração bazar:


Decoração bazar > Marca > 4 Seasonal > Pesquisar

Sobre o preço vocês precisam procurar, tem árvore de 10 a 500 stardollars, então pesquisa direitinho que você acha uma barata.

Sobre as luzes eu comprei elas no suiteshop > Starpoints > pag 3


Ele custa 30 starcoins e você precisa ter 800 starpoints para poder comprar.

é isso gente, depois é só você colocar alguns presentinhos na frente dela, e decorar do jeito que quiser.

Beijos


31 comentários:

  1. Aaai que legal, eu procurava essa árvore a um tempãao.

    Achei por 39 SD :)

    EstrelaBeka

    ResponderExcluir
  2. aa num tenho stardollars suficientes "/

    ResponderExcluir
  3. Visitem e sigam o blog: www.stardoll-loves2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. n achei essa loja no meu o_o' no moda starbazar

    ResponderExcluir
  5. achei uma azul por 167 coins, vou juntar xD'

    ResponderExcluir
  6. stardollfashionblogs.blogspot.com visitem segue q eu sigou de volta

    ResponderExcluir
  7. Ai eu até compraria,mas como nós vamos ter um calendário de Natal talvez tenha uma arvore!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei a minha por 5 stardollars !!!!!!! Sei de uma doll, amiga minha , que comprou a dela por 4 stardollars !!!!!!!

    Me visitem !!!!!!! Li999

    ResponderExcluir
  10. onde vc comprou a estrela em? responda pleaseeee bjjs doll:lovemissfofa15

    ResponderExcluir
  11. noss, axei só arvores de 500 starcoins e apartir de 70 stardollars

    ResponderExcluir
  12. eu usei a mesma arvore azul que deram para as nss ano passado. Eu amo aquela arvore e dei uma emprovisada! Eu acho que ta otimo!

    ResponderExcluir
  13. e pra quem ñn é superstar teria uma arvore de starcois ? Visitem BOKI.NHA

    ResponderExcluir
  14. eu pensei que o stardoll ia dar a arvore visitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  15. EU IA COMPRAR A ARVORE MAIS É MUITO CARA,PORQUE O STARDOLL NÃO PODE DAR A ARVORE PRA GENTE COMO TRUQUE???SE ESSE SITE É TRUQUES STARDOLL ELES DEVERIAM FAZER O TRUQUE PRA GENTE!!! QUE RAIVA...

    ResponderExcluir
  16. Devee Seer um TipooO de bug... Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Cara!! Tive muita sorte, achei por 14 sd! Uma dica: procure de 2 sd a 35 sd, voce vai ter que clicar muito, serio mesmo, depois de uns 5 min eu achei --

    ResponderExcluir
  19. nossa eu achei por 59, mas agr q eu vi q as meninas acharam por 12 e 14 eu procuro nem q seja por meia hora. rsrsrsrs me visitem Lady_DarkChery. Adorei o post, tah de parabens. bjsssssssss

    ResponderExcluir
  20. Pai do Céu!Eu comprei uma azul por 90 starcoins!Só tem algumas bolas e uma estrela que me ofereceram!(CHUIFF!)Eu tenho os brilhantes mas não os puz!Devem estar a imaginar aquela coisa pobretanas!
    -.- Tou sem stardollars!!!T.T

    ResponderExcluir
  21. Acabei comprando a minha por 60 stardollrs, mas ficou bem bonita eu fiz uma suite decorada bem legal.

    visitem: Lady_DarkCherry

    ResponderExcluir
  22. ameii o stardoll truques estão de parabens.
    carolina3miss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -