domingo, 16 de dezembro de 2018

Discutindo Sobre #6 - Bugs e Denuncias Falsas

Oi meus lindos e lindas!!! Depois do nosso ultimo Discutindo Sobre - Artigo 13 sobre direitos autorias e talvez um possível fim do Stradoll na Europa, clique aqui pra ler, trago hoje sobre dois assuntos muito pertinentes: Bugs e Denuncias Fakes.
Sobre denuncias eu mandei uma mensagem pro jogo perguntado como proceder em relação a denuncias fakes, pois eis a resposta!!

Pra entrar em contato com o stardoll clique aqui, mas tem como você entrar em contato com o jogo pelo email oficial deles: support@stardoll.com
Pois eu achei a resposta bem neutra e automática que no fim não resolve nada, pois bem sabemos que o jogo anda excluindo doll sem nem ao menos verificar antes!!
Mas como evitar da minha doll ser excluída ou como provar que as denuncias são fakes??
Primeiro não faça coisas suspeitas que possa gerar denuncias como brigar com dolls em festa, vender itens acima de 600sds, trocar sds usando itens de star design como mecha de cabelo e principlamente ir na suíte de uma doll e deixar uma mensagem no livro de visitas ameaçando ela.
Nunca em passe sua senha ou empreste sua doll pra ninguém, mesmo amigos.
Segundo tenha sempre provas, se você tem um desafeto no jogo e ela te ameaçou tire prints, se várias dolls com nomes parecidos (fakes) começarem a te visitar? Tire prints e mande pro email deles ou mande mensagens pela sua doll. Não espere ela ser excluída pra fazer isso, se você já está suspeitando e algo já mande mensagens pro jogo (tem gente que mandou até fax).
Mas e quando o pior acontece?? Minha doll foi excluída!! Olha vou ser bem sincero, até hoje só conheço uma pessoa que recuperou a doll depois de ter sido deletado, o jogo é bem injusto em relação a isso, mas uma das melhores opções pra recuperar é usar o e-mail de suporte que coloquei acima e enviar o máximo de provas possíveis e rezar pro jogo decidir volta atrás.
Agora vamos falar sobre bugs???
Não sei se isso acontece com vocês, mas sabe aquela barra de notificações que fica aparecendo mensagens???
Pois quando você olha nas suas mensagens não tem nenhuma notificação!! Pois mandei uma mensagem pro jogo e eles me explicaram que em mensagens você clica em "marcar todas" e depois clicar no "marcar como lidas" e assim chega o fim da sua agonia com mensagens fantasmas 


Me falaram que depois de uns dias volta mas eu fiz isso na segunda e até agora não voltou então eu posso dizer que pra mim resolveu!! 
E ai sobre qual assunto que vocês querem eu fale?? Ou esse bug acontece com vocês?? Sobre denuncias vocês conhecem algum caso?? Falem ai e vamos trocar figurinhas e mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -