terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Atualização: Resposta sobre o Boleto e Cabelo do Gift e itens


Oi meus lindos e lindas, trago pra vocês novidades sobre o que achamos que era um bug e como fica os itens do Gift.
Primeiro eu vou mostrar como fica o cabelo:
Lindo mas uma pena que o jogo não muda esse cabelo ficando atrás das joias e mascaras. Agora sobre os itens:
Esses foram os itens que mais gostei e dou um ponto extra pra essa calça vermelha pois ela é linda. Os itens de decor são bem feitos mas não uso então vão fica no meu baú.
Agora sobre a resposta do jogo em relação a tirada do boleto:

E como sempre mais uma decepção mas vamos ter a opção de usar cartões  nacionais para pagar o jogo mas quem não tiver um cartão vai fazer como?? Enfim isso me deixa triste pois eles não enviaram nada nem uma mensagem falando que iam tirar uma opção de pagamento e quando perguntando mandam uma resposta pronta que não responde nada, cada dia mais difícil ficar nesse jogo. 

*Uma das nossas leitoras me avisou que o jogo deu uma outra resposta:
Amei que ela enviou um recado pisando na cara do jogo kkkk, ou seja, no caso o jogo tirou pois no BR não temos mais a opção no pagamento por boleto pra jogos internacionais.

E ai falem ai o que estão achando dos itens do gift e sobre a resposta do jogo se te convenceu. Mil beijos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -