segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prada Tribute - Resenha Opinativa

Bom dia!
Véspera de Natal e recebemos a maravilhosa Prada pela primeira vez no Stardoll. Fundada em 1913, pelo italiano Mario Prada, a marca é sinônimo de luxo, leveza e sofisticação.
E diante de toda a fama, a expectativa para essa tribute estava enorme. Portanto, é super merecido uma resenha sobre os itens que o Stardoll resolveu trazer. Espero que gostem, vamos lá:

1ª PISO:  
 - Manequim 1
    O óculos é num modelo muito tendência, eu amei e já garanti o meu. O vestido é bem...diferente. Voltamos aos anos 40 e ninguém me avisou? E essas luvas gente? LUVAS VERDE NEON ainda por cima, estou no primeiro manequim e tá difícil defender as escolhas do Stardoll hein? E como sabemos que o Stardoll nos ama, sóquenão, ele trouxe essa meia bem flamenguista, completando com essa sandália que sabe Deus de onde tiraram a inspiração.
Versão real:
- Manequim 2
    A cor desse conjunto é muito linda, eu amei o top, mas a saia não gostei, achei muito quadrada além do cós baixo. Mas sabemos que não há nada ruim que não possa piorar não é mesmo? Como prova, trouxeram essa bota, que nem sei o que falar dela. O look foi quase salvo pela bolsa. É bem diferente, com um combinação de cores que acho maravilhosa!
Versão real:
- Manequim 3
    O conjunto azul, estava em dúvida se o pior é o fato de ser um conjunto, ou se o problema é a cor, mas decidi que o problema é os dois casos. A botinha, é feia, mas muito feia mesmo. E olha que eu amo bota, mas essa não agradou. Mas aí, como uma linda luz "verde" no final do túnel, trouxeram esse vestido transparente, que eu achei lindo. 
Versão real:
- Manequim 4
    Resgataram o vestido da vovó, tacaram um top em cima, e completaram com uma sandália DOURADA. É, desse manequim nada se salva. 
Versão real:

2ª PISO:
- Manequim 1
    O óculos e a bota repetidos do primeiro piso, e a meia também, mas dessa vez preta. A meia é muito basiquinha, mas por ser preta, achei linda e já tá no meu carrinho de compras. Quanto ao vestido eu amo essa cor. Mas parece ser feito de garrafa pet. E eu até poderia gostar se fosse mais modelado, achei um pouco quadrado.
Versão real:
Inspiração:

- Manequim 2
    Aqui todos os itens, são do primeiro piso, mudando somente a cor, no caso do vestido transparente, que agora veio preto (aiquelindo)  e a sandália que nesse piso veio laranja. 
Versão real:
- Manequim 3
    O casaco tem uma estampa muito diferente e bonita, mas achei o modelo enorme e por isso não me agradou. Já a bota é linda. Vocês lembram de uma bota hb, num modelo parecido, só que com detalhes amarelo/dourado? Pois essa é uma outra versão da mesma bota, é tipo a irmã feia, sabe? Mas mesmo assim gostei.
 Versão real:
- Manequim 4
    No último manequim, o Stardoll nos abençoa com esse vestido. É lindo! Junto veio mais um vestido transparente só que dessa vez estampado, além do modelo ser um pouco diferente dos outros que vieram. A bolsa salvou a categoria, achei bem bonita. Quanto a parte dos pés, não vamos nem baixar a vista pra olhar, para que o encanto laranja do vestido não quebre.
Versão real:

Fico por aqui, não falei de itens repetidos porque é bem desnecessário. Mas quero muito saber a opinião de vocês sobre essa tribute tão esperada.

Beijos da Patt ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -