segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Melhores Acessórios Para Cabeça + Sorteio

Oi meus lindas e lindas! Saudades de fazer uma matéria com itens favoritos! Dessa vez trago uma seleção de melhores acessórios pra cabeça no meu gosto claro.
Pra começar eu escolhi um cabelo bem curtinho pois sabemos que os itens não encaixam na doll.

1- Itens com temáticas:
Natal:
São dois itens em scs que ainda estão no plaza. Combinam bem com a festa natalina, meu fav é o chifre de rena que fica com com quase todos cabelos

Halloween/ Animais 

2- Chapéus/ Boinas 


3- Grátis ou Mimo do Jogo

* eu ganhei no the vote 

Gente temos muitas opções de acessórios no jogo e se souber usar da maneira certa dá pra dar aquele toque especial no look, o chapéus pretos como o da Dior e o da Callies são ótimos pra um look de saia longa e as boinas acho que ficam lindas com calças com cortes mais assimétricos e sociais.
Então é isso meus lindos e lindas!! Espero que que vocês tenham gostado e quem quiser esses itens não são tão caros e se acha fácil no bazar ou similares no plaza! Mil beijocas e o sorteio é o mesmo de sempre deixe o nome da sua doll nos comentários que vou dar um numero e sortear um mimo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -