quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DECORA: Competição de natal!



Boa tardeeeeee! 

Faltando 25 dias pro Natal, trago hoje pra vocês a competição de decoração natalina! 
A ideia é a seguinte: Vocês tem que montar uma decoração de natal inteira, podendo ser interna (ex: sala de estar com lareira), externa (ex: frente de uma casa decorada pro natal + neve) ou mista (uma parte interna e outra externa, ou até mesmo usando o conceito casa de vidro: casa com grandes janelas integrando o espaço externo com o interno). 

Para ficar justo para todos, a decoração deve ser feita na minha suíte. Eu abri meu armário e meu baú e vocês ainda podem catar itens das outras suítes que eu tenho montadas. Eu reservei uma suíte em vermelho pra vocês, essa aqui oh: 


REGRAS DA COMPETIÇÃO
1. Monte uma suíte na minha doll, utilizando qualquer item do meu baú/armário, com o tema de natal. Pode ser de dia ou de noite, mas precisa deixar claro que é natal na cena feita. 
2. Tire print (se puder, coloque a suíte em tela cheia, é mais fácil de ver detalhes) e envie para o email: ram0nes.sd.10@gmail.com com o título da competição + o nome da sua doll. Confirmarei os emails recebidos.
3. Não utilize métodos de edição para trocar cor/adicionar elementos que não são do Stardoll. 
4. Vestir minha doll para o cenário é opcional, mas deixei ela despida (ui!) pra não atrapalhar na montagem da suíte <3 
5. Dúvidas podem ser tiradas no comentário desta postagem, no guestbook da minha doll ou por email (ps: vou ver mais rápido no gb da doll). 
6. Cuidado com o plágio: Tô de olho do Spotlight a semana inteira! kkkk

PRAZO FINAL PARA ENVIO
O prazo vai até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 15 de Dezembro de 2018 (sábado).

ESCOLHA DO GANHADOR
Irei selecionar as três suítes que eu mais gostei e no dia 16 de Dezembro (domingo), a partir das 22:00 horas (horário de Brasília) colocarei em votação para os leitores decidirem quem leva a melhor! O prazo final da votação é no dia 20 de Dezembro, onde será escolhida a vencedora. 

PREMIAÇÃO
Agora vamos falar sobre o que mais interessa à vocês! 
Semana passada eu lancei uma enquete aqui,  obrigada pela participação de quem votou!

45% dos leitores preferem que o prêmio seja em stardollares! 
O prêmio será de 50 stardollares + um mimo do beauty parlor prx ganhadorx. 

Dicas de inspiração: Vocês podem utilizar o pinterest, tumblr, instagram e até mesmo outras suítes de dolls para se inspirarem (e até mesmo entenderem como utilizar ítens DIY), mas caso utilizem a ultima sugestão, não copiem a suíte, apenas se inspirem. 

Beijocas e quero ver todo mundo participando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -