quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Competicao Stardoll - Competicao de Natal 2018


Olá, voltei pra trazer a outra competição de natal.


Olá Dolls!
Mais uma ano que passou tão rápido! Mais um Natal chegando... Essa é um época de reflexão para muitos. Eu que vivo na Suécia, reflito muito sobre como é diferente o Natal aqui, já que no Brasil está verão e até mesmo em Portugal, comparado com a Suécia, não é mesmo? Aqui já tem bastante neve e "clima de Natal" como muitos dizem por aqui.
Porém, o verdadeiro Natal é quando nos reunimos com a família para ceiar e celebrar! Afinal, uma festinha é sempre bem vinda ; )
Me conte mais sobre o seu Natal. Você comemora? É uma época divertida para você? Que tipo de comida você gosta mais? A sua família tem alguma tradição diferente?
Lembro bastante quando procurava meu presente embaixo da árvore ou até mesmo daquelas comidinhas com uva passa, eu gosta de uva passa, não sei você!
As Dolls com as respostas mais criativas receberão Stardollars! 
Como participar:
- Escreva no campo abaixo toda a sua experiência de Natal
Participe até dia 29 de dezembro!
Beijinho, 
Julia.Stardoll


Eu pessoalmente sempre participo dessas competições, a chance de ganhar são mínimas, mas real.
E vocês, vão participar?

Beijos da Patt ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -