segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

COVERGIRL Stardoll Truques - Leitor da Semana + Despedida



Olá bom dia! 
Nesta última segunda do ano, vamos relembrar as capas de 2018:

Maravilhosas não é mesmo?

E trago a ultima Covergirl do ano:

O Rafael é sempre muito crítico, mas super atento ao blog! Vem participando ativamente, seja comentando nossas matérias, ou nas competições.


Visitem a suíte dele clicando aqui. 

Parabéns!
A sua capa será destaque no blog.
E você também ganhará um mimo ❤
.
Novo ano, e mudanças sempre acontecem! Seja no mundo externo ou em nós. O importante é mudar! É sair da sua zona de conforto ( mas somente se ela não lhe agradar). É se priorizar. Priorize-se sempre. Você é a pessoa mais importante do mundo. Você merece as melhores coisas! Você é lindo(a)! Você é abençoado(a)!

E é por isso que me despeço, por me priorizar! Foi tão boa a minha experiência como postadora aqui no blog. Henrique meu bem, você é um anjo, muito obrigada por tudo! E obrigada a todos que tiraram um tempinho pra ler minhas matérias e comentar, o retorno de vocês é muito importante.
Adeus! 
 
Beijos da Patt ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -