terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Xtimas Contest - Resultado


 Oi meus lindos e lindas!! Temos hoje o resultado da competição de Natal. Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos e sem vocês nada disso existiria. Amo cada um e ganhando ou perdendo o que importa é se divertir e fazer lindos looks.
Agora ao resultado vamos pras duas que quase chegaram lá mas mesmo assim estavam lindas:


Parabéns meninas e como hoje é natal reservei um mimo no meu bazar pra cada uma.

Vamos ao 3° Lugar: Rcavallini (Prêmio: Um item da lista de Desejos) Me chame pra eu poder dar o prêmio
 Parabéns querida seus looks estão lindos!!!

2° Lugar: Maxime-Glamour Prêmio: Uma LE e Um item da Sub
 Maxime tá linda!! Parabéns migooo

E a grande ganhadora: Beenallnight
 Prêmio já foi dado e ela já está usando a linda coroa:
Parabéns a todas e todos e mil beijocas. Feliz Natal meus lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -