domingo, 23 de dezembro de 2018

Fendi Tribute - Resenha Opinativa


 Oi meus lindos e lindas, como prometido trago a resenha da Fendi. Confesso que no inicio eu tinha gostado mais e comprei muita coisa, mas depois não consegui combinar os itens comprados com outros itens que não são da loja e por isso minha opinião sobre a loja mudou.

Piso 1

Manequim 1: Óculos: Gráfico impecável e fica linda na doll mas troquei de cabelo e ele acabou ficando por cima do rosto. Quando eu usar cabelos que mostrem mais o rosto devo arrasar com ele
Top: Amei o tecido mas é um tipo de top que mais tem no jogo e o pior comprei sem querer kkk
Saia: Amei o comprimento e a cor. Gráfico mais uma vez é o ponto alto e amei com certeza
Bolsa: Eu simplesmente amo bolsas da Fendi e essa não é uma exceção. To usando todos os dias sem parar e o melhor é a cor laranja
Cinto: Então eu gostei desse cinto e acho que pode render muitos looks
Sapato: De longe a Fendi é a pior nesse quesito. Nunca vi um sapato decente que o jogo tenha trago, com exceção da bota vermelha da tribute fendi do ano passado.
Manequim 2: Óculos: Eu gostei mas achei a cor da lente feia e estragou pra mim. Talvez eu compre mas não sei
Top: Amei essa cor mas é uma vida pra comprar por toda vez que eu tentei a jaqueta que tá por cima vem pro provador. Se você gostou da jaqueta vai por mim compra o top pois eu tentei combinar essa jaqueta com mil tops e todas ficaram feias
Jaqueta: Bonita e chama a atenção mas é uma vida pra combinar. Ela não fica boa com quase nada e o pior que no ombro fica bem estranho
Bermuda: Amei a estampa e achei uma boa peça! Fica boa com camisetas mais largadas e compridas ou tops brancos
Meia: Eu como sempre amo meias e amei todas e vou usar muito
Sapato: ????? Gente esse sapato com meia kkkkkkkkkkk. Stardoll me ajuda eu imploro
Manequim 3: Vestido: Amei a estampa e ele é bem minha cara mas não comprei pois sei que vou usar pouco e vai ficar jogado no closet
Manequim 4: Top: Bonito mas achei esse marrom com cor de meleca com terra kkkkk, tirando isso ele ficou muito fofo
Bermuda: Versão escura da outra bermuda mas não passa da irmã feia. Gostei? Não! Comprei? Sim 
Cinto: Versão na cor branca do cinto laranja, se você comprou um não precisa comprar o outro pois são iguais né

Piso 2
Manequim 1: Vestido: Podia ser melhor mas é bem mediano kkkk. Achei dispensável
Cinto: Se você for pra floresta é ótimo pra levar  suas coisas kkkk. É uma confusão de sei lá não gostei e mais um item que comprei sem querer AAAAA
Sapato; Igual ao outro do outro piso mas um deles tem um detalhe a mais mas achei os dois igualmente feios.
Manequim 2: Top: Amei a essa cor e esse brilho. Comprei mas to pensando em como usar esse top.
Saia: É o encontro de uma saia de domingo na igreja com coro ruim. Não rolou
Bolsa: Já vi essa bolsa em outras coleções mas comprei mesmo assim kkkk pois é uma bolsa super famosa da marca e ficou exatamente igual a versão real
Resultado de imagem para fendi bag monster
*versão real
Manequim 3: Me recuso falar sobre esses itens. Gente taca fogo e finge que não existe
Manequim 4: Top: Achei legal mas deixou minha doll com um obro estranho e ele parece que tem uma saia embutida 
Looks
Gente os looks ficaram feios pois os itens não ajudaram kkkkkkk. Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -