terça-feira, 25 de dezembro de 2018

HOTBUYS - REVIEW NO. 13

 Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Tô de volta com esse amado quadro! Como de costume, quando os itens de um banner é somente acessórios, trouxe dois.

Esse é o primeiro:

E este o próximo:

Dessa vez misturei itens dos dois banners para montar os looks. Vamos ver:

Nesses itens tem um razoalvemente desejado, é a bolsa abaixo.
Eu a tenho, mas é raramente usada. 



O óculos é um daqueles itens que não entendemos depois porque compramos.


Aqui temos dois itens, o top e a saia. São itens para gostos peculiares. É do tipo que ficamos em dúvida se gostamos ou não. Eu gosto desse conjunto, mas nunca havia feito um look até agora.

Aqui juntei o outro top do segundo banner com a bolsinha e a sandália do primeiro. No geral, gostei do look e dos itens. A bolsa é a única que não gostei tanto. 

Aqui é a bolsa pra que possam ver melhor.



E essa a sandália do look.



Nesse próximo look a saia casou direitinho com o que eu quis apresentar, algo mais ousado. Ela tem uma cor linda, e essas franjinhas apesar do gráfico não ser tão bom, ficaram muito bonita.



Nesse look, o vestido e a sandália são os hb's. Eu achei interessante essa junção porque são dois itens que eu detestei, mas que no look ficou muito bonito.



Fico por aqui. Me contem, gostaram desses hb's?

Beijos da Patt ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -