quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Nova Postadora - BeenAllNight

 
       Bonjour! Sou a BeenAllNight, mas também pode me chamar de Mary, que é como normalmente me chamam. Aí você se pergunta "Mas por que Mary?". Basicamente, eu tinha uma doll chamada MarySafira2 (que descanse em paz) mas, porém, entretanto e todavia acabou por ser deletada. Ela era de imensa importância, e a exclusão doeu. Contudo, acabei recomeçando com a BeenAllNight. Muitas pessoas me ajudaram no processo de recomeço (principalmente aqui no blog, cujo sou eternamente grata) e com toda a ajuda, consegui me reerguer. E cá estou, embarcando numa nova e empolgante aventura! 
OMG, VIREI BLOGUEIRINHA!
         But, vamos ao que de fato interessa. Tenho 18 anos, mas comecei a jogar por volta dos 10 anos de idade, quando ainda estava no colégio. Foi justamente em uma daquelas "aulinhas de informática" onde encontrei o Stardoll. Desde então, não larguei mais. 
Meu interesse pelo mundo fashion só foi crescendo mais e mais e até digo que o jogo influenciou.
       Posso te falar que sou CLARAMENTE uma viciada em moda. Vivo moda da cabeça aos pés (literalmente) e amo mostrar um pouquinho da minha paixão em cada um dos meus looks. Moda pra mim, tem a ver com como a gente se sente. Ou seja, expressividade; sentimento; colocar em jogo e estimular a criatividade. É mostrar uma identidade, a SUA identidade (e é isso que me fascina). 
Dá uma olhadinha no meu fashion portfolio:

 
 Resumindo, amo moda! É uma das coisas que dá sentido a minha vida. 
        Quero poder passar um pouco dessa energia pra vocês aqui no blog. E falar muito, muito, mas MUITO mesmo sobre o magnífico mundo fashion. 
Por fim, quero partilhar o quão entusiasmada estou de poder estar aqui e ansiosa REAL pra começar a postar! Espero que gostem do meu conteúdo, prometo que farei tudo com muito amor e como diria Mia Colucci "eu juro pela minha última calça Armani como isso é verdade"
Beijocas e hasta luego! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -