sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Under The Christmas Tree - Resultado!


Oi gente! Cheguei com o resultado da competição de decoração natalina do blog! 

Foram 83 votos, muito obrigada aos que votaram!

Sem muita enrolação, vou postar aqui o resultado da competição. Agradeço a todos que participaram, as decorações foram maravilhosas e só motiva a equipe SDT a fazer mais competições pra vocês! 

Com 37,35% dos votos (me sentindo o Bial), o vencedor da competição é victortotozo!


Meus parabéns! Peço que reserve um item no valor de 50+tax no nome da minha doll ram0nes e entre em contato comigo para pegar seu prêmio surpresa! 

Aos demais participantes, assim que eu tiver um tempinho passo pra dar uma lembrancinha pra vocês! 

Muito obrigada a todos que participaram e fiquem atentos que em 2019 tem mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -