terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Bazar das Manas 3° Edição Hoje 14h (horário de brasília)

Oi meus lindos e lindas!! Trago pra vocês o tão amado Bazar das Manas.
Como de costume com muitos itens a preços de 2sd a no máximo 30sds (limitados), com itens antigos e limitados.
O dia escolhido vai ser terça feira agora dia 11 as 14h da tarde, não sou de me atrasar então não se atrasem pra não perder nada.
O bazar vai ser na minha doll: Demetriabolle, link pro meu bazar é esse: Clique aqui  
E como de costume vou sortear um mimo pra quem participar comprando qualquer item do meu bazar:
Uma linda boca de star design 

Resultado de imagem para arte boca

Então apertem os cintos e vejo vocês na terça feira e não deixem de participar do meu quadro de looks, clique aqui!! Mil beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -