quarta-feira, 4 de abril de 2018

Review - It Girls #4

Oi gente.

Uma nova coleção da It Girls chegou, e claro que teremos uma review maravilhosa pros leitores maravilhosos aqui do Blog <3
A coleção veio com poucos itens BEM MEDIANOS, porém irei fazer a review com os poucos bonitos que a coleção trouxe.
Da play ai na música e vem ler a review.



ITEM ESSENCIAL: 



Alguns vão odiar, outros assim como eu vão amar, a moda do 'óclinhos' esta super em alta, e eu confesso pra vocês que eu acho a coisa mais linda desse mundo, estava super esperando o stardoll lançar um. Infelizmente vai para o salão, mas vida que segue ne. Ele custa 12 Stardolalrs.


Esse top maravilhoso ganhou meu coração assim que olhei pra ele, da pra fazer looks incríveis. Ele esta custando 17 Stardollars


Sou uma pessoa muito suspeita pra falar dessas saias mais cumpridas, porem eu amo muito esse estilo de saia na minha doll. Fico completamente apaixonado e acredito que você deveria tentar tambem. A saia esta custando 17 Stardollars


REVIEW:




Achei linda essa blusinha, não tenho muito o que dizer sobre ela, talvez se eu comprar usarei 1 vez no máximo e irá ficar perdida no closet. Esta custando 17 Stardollars








Blusinha com uma jaqueta super lindinho, talvez seria melhor se o item viesse separado, mas tudo bem. Esta custando 18 Stardollars










Top lindo, maravilhoso preto e branco haha, sentiram a referência?
Esta custando 14 Stardollars.







OPINIÃO FINAL:

Bom, nunca vi na minha vida uma coleção tão fraca como essa, o Stardoll trouxe itens bem feios, como por exemplo essa bolsa que fica enorme na mão da doll, mas tambem trouxe 3 itens lindos que da um look maravilhoso. 
Disappointed but not surprised.

Nota final: 4.2/10

LOOK DA THEREALPRINCESA:


Espero muito que você tenha gostado dessa publicação.
Não esquece de deixar o seu comentário e de dizer qual o item você mais gostou.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -