quinta-feira, 12 de abril de 2018

Melhoras Lojas vs Melhores Itens - Bonjour Bizou + Competição + Limitado

Olha eu de novo gente!! Boa tarde e saudades, hoje eu trago de volta o quadro de lojas com seus melhores itens, a escolhida da vez é a : Bonjour Bizou.
A Bonjour Bizou é uma das lojas fictícias do jogo! Eu amo que ela tem um estilo bem atual que vai do clássico ao street é a loja para todos os gostos. Tem uma extensa paleta de cor nos itens e vários acessórios lindos e o mais importante tem muitos itens em SCs

Melhores itens - Disponíveis Ainda Pra Compra
Melhores itens da loja ( Na minha opinião)

Claro que ainda tem muitas coisas legais da loja ainda mas fiz uma pequena seleção só pra ilustrar!!
Looks
Tentei usar bastantes itens da loja mas alguns só vão ser achados no bazar como essa bota HB!
Competição:
Regras - Faça um look com itens da loja Bonjour Bizou

  • Tem que ter um item em scs ( de preferencia ele tem que estar em destaque)
  • Um look por doll e postar junto com o nome da mesma
  • O look pode ser no PLAZA ou SUITE 
  • Pode usar itens de outra loja mas os itens da Bonjour Bizou tem que estar em destaque
  • Será aceito looks até dia 14 de abril ( sábado agora) até as 23h
  • Precisa estra no nível 17 e ter pelo menos 2 sds pra pegar os itens no meu bazar
  • Quando eu der o resultado a ganhadora(o) tem 24h pra pegar o item se não passarei pro próximo
  • Ganhadores serão escolhidos por voto onde eu vou selecionar 5 melhores looks onde desses 2 serão escolhidos por vocês como ganhadores.
  • Não vai valer look usando apenas um vestido 
Prêmio 
1° lugar - Sapato YH + Presente Surpresa 

2° lugar - Colares - Nelly e Rio + Surpresa

Então é isso meu povo lindo boa sorte a todos e qualquer duvida perguntem ai que eu vou respondendo! Mil beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -