quarta-feira, 11 de abril de 2018

Review - Callie's Picks Nº 90 #5

Oi gente.

Dia de coleção nova, é dia de review, certo? principalmente quando se trata de Callie's Picks que sempre traz um item raro para chamar a atenção.
O tema dessa edição da Callie é Givenchy Inspired LBD e eu achei a coleção LINDA, superou as minhas expectativas.
A loja veio com 3 pisos:




ITEM ESSENCIAL:


Bom, se você é aquele tipo de pessoa que gosta de raro, deve estar chocado com a volta dessa 'brusinha' ela vale horrores, pessoas pagam 2.2k por ela.



Esse vestido MARAVILHOSO voltou mais uma vez, eu sou apaixonado por ele e é um item que todo mundo deveria ter no closet.




Esse sapato é lindo, e o melhor de tudo é que veio em Starcoins. Ele combina com qualquer estilo de look que você fizer na sua doll.

REVIEW:




Escolhi esse vestido pois amei o estilo dele, fica super bonito na doll, principalmente se você colocar alguns acessórios para compor o look.







Esse vestido ganhou meu coração pelo detalhe transparente que ele tem, a transparência nas roupas esta super na moda.








Esse sapato se não me engano é original da loja Chanel, maravilhoso, precisa estar no seu closet.




Clutch linda que combina com vários looks, eu sou apaixonado por esse detalhe de corrente que ela tem.








Outra bolsa lindíssima que tem esse detalhe floral, vocês sabem que eu amo floral, então sou suspeito de falar














E por fim temos esse casaco, tenho certeza que alguns vão odiar e outros vão amar, ele não é fácil de montar look, mas ele fica lindo no corpo da doll.









OPINIÃO FINAL:

Geralmente eu não compro muitos itens da Callie por já possuir as peças originais, porém o Stardoll sempre seleciona uma ou duas peças para chamar a atenção da coleção. Eu amei o tema dessa nova coleção da Callie mas ela pecou muito nos itens, ela trouxe novamente itens da loja basics, trouxe vestido que vale starcoins para ser vendido por Stardollars, e mais uma vez colocou todos os acessórios para o salão de beleza.
Porém esses poucos itens que selecionei para vocês já compensa a coleção inteira pois eles são lindos e essenciais para compor diversos looks.

Nota final: 6.4/10

Espero muito que você tenha gostado dessa publicação.
Não esquece de deixar o seu comentário e de dizer qual o item você mais gostou.



Não esquece de participar do nosso grupo no whatsapp. Basta clicar aqui





Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -