segunda-feira, 2 de abril de 2018

Competição - Mude o Meu Look - Resultado #2

Oi gente.

Então vamos la, essa competição FOI UM SUCESSO. Agradeço cada um e uma de vocês que participaram, estou muito feliz com os looks, estou muito orgulhoso com a criação de cada um de vocês.

A verdade é que não fui capaz de conseguir escolher as duas vencedoras, por esse motivo eu escolhi as 10 melhores e vou colocar pra vocês votarem e escolherem quem são as 2 melhores. Fechado?


10 MELHORES PARTICIPANTES:

 Aninha_Girl, Bia 3003, bruxinha_lily, duda-09 e justar07

KylieMartins, MelaineBeller, space_witch666, stardannycrazy e vintage_bia

VOTAÇÃO:

Vote nas duas que você acha que devem vencer essa competição de look.

* É permitido votar em mais de uma.
*É permitido divulgar o link da publicação para os amigos votarem.
* Votação encerra Segunda-feira ás 18h (horário de brasília)


VENCEDORAS:

Vamos dar parabéns para a Bia3003 e justar07.



Os dois itens já estão reservados na minha secundaria (Lillasurf) e peço que coloque algo na sua lista de desejos para que eu possa comprar por até 25 Stardollars <3


Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -