domingo, 8 de abril de 2018

Escolha Semanal da Therealprincesa - Week #3

Oi gente.

Hoje é dia da escolha da Therealprincesa, eu amo muito esse quadro pois gosto de mostrar pra vocês as melhores peças da semanas e que tem no jogo.
De play e vamos nessa.



TOP 10
1. Eu gostei muito desse top, ele esta super na moda, e você pode reparar que o Stardoll esta trazendo bastante nesse estilo. Ela é da It Girls.
2. Essa saia maravilhosa, eu amo saias nesse estilo, deixa a minha doll com um ar de madura e muito garoutah hahah. Ela também é da It Girls.
3. Finalmente comprei o meu sonho de consumo que é essa jaqueta, ela ja esta antiga no jogo e da loja Young Hollywood.
4. Essa blusinha maravilhosa transparente, também é da loja It Girls.
5. Essa clutch fica super linda na mão da doll e da pra fazer looks bem bonitos com ela, ela é da loja Runway.
6. O meu amor por pochete aumenta cada vez mais, essa é bem parecida com uma da Gucci porém da loja LE, chegou na ultima coleção e esgotou minutos depois.
7. A moda do 'ócrinhos' esta com tudo, chegou na loja It Girls e tem gente que ama e tem gente que odeia. Qual é o seu Team?
8. Essa calça é um HB da oja RIO. Super linda e estilosa.
9. Essa bolsa é da loja D&G, fica super linda no corpo da doll.
10. Esse sapato maravilhoso que eu quero pra minha vida é da loja LE e fica perfeito na doll, ja virou meu item favorito.

Inspire-se



Espero muito que você tenha gostado das escolhas dessa semana.
Comenta aqui quais itens você mais gostou e usou na sua doll durante essa semana.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -