domingo, 29 de abril de 2018

Escolha Semanal da Therealprincesa - Week #6

Oi gente.

Hoje é dia das minhas escolhas semanais, irei mostrar pra vocês os itens que mais usei na minha doll para compôr looks e os meus itens preferidos.
De play na música e venha ler a matéria.


TOP 10


1 e 2. Esse conjuntinho da Runway é o conjunto mais lindo que eu ja comprei no Stardoll, estou apaixonado.
3. Esse top da Nelly você consegue encontrar no bazaar por bem baratinho, é lindo e da pra fazer bastante look.
4 e 5. Mais um conjuntinho muito lindo da loja Velvet
6. Essa jaqueta da Antidote sempre foi meu sonho de princesa, felizmente agora tenho.
7. Sapato super lindo da Nelly, fica perfeito na doll.
8. Essa calça é ótima para compor looks, ela é da loja Miss Sixty.
9. Essa calça é um Hot Buys da loja Velvet, custei encontrar no bazaar, mas valeu a pena, ele fica lindo na doll.
10. Por fim, essa bolsa lindíssima da loja original Future.

Inspire-se


* Para compor os looks acima, eu usei um top branco da 9 to 5 e uma carteira da Nelly.

Espero muito que você tenha gostado das escolhas dessa semana.
Comenta aqui quais itens você mais gostou e usou na sua doll durante essa semana.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -